domingo, 20 de fevereiro de 2011

lista para a semana

Para me manter cada vez mais afastada da vida sedentária, durante a semana vou providenciar:

tênis novos - Têm que ser simples e confortáveis. Não adianta comprar aqueles mais caros e depois andar na rua com medo! rsrs Gosto do Olympikus.

pesos - Dos meus 68 kilos, pelo menos 2 estão concentrados nos braços. Um horror!
Pesos e abdominais têm que fazer parte.

conserto da ergométrica - Quer dizer, se ela tiver conserto. rsrsrs

Hoje já comi
uma banana
pedaços de mamão
duas bolachas de goiaba
macarrão com queijo branco e omelete
um copo de frozen yogurt de flocos

Frozen Yogurt Cream Up.
Adoro os sorvetes dessa marca, principalmente flocos e limão.

http://www.creamup.com.br/

11 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Que sua semana seja repletas de alegrias e bem lightiii!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Liliane disse...

Tbm gosto do simples, não somos corredoras profissionais né? rs
Bjussss

Regina disse...

Oi flor
Bons planos para sair do sedentarismo...adorei
Tenha uma bela semana
Beijosss

disse...

Então, menina, eu até tenho tênis relativamente bons e novos, mas precisei dar um tempo nas caminhadas e corridas por causa do meu esporão no calcâneo que agora resolveu atacar meu pé direito (o esquerdo foi há dois anos e já sarou). O jeito é ficar na musculação. Bjs, boa semana e boa caminhada (com ou sem tênis novo, rsrs).

Micha Descontrolada disse...

eu só funciono com listas...
esqueço tdo!!!

boa sorte aí e tomara q tenha conserto a ergométrica.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anna disse...

eu tb prefiro tenis bem simples, gosto de all stra mas esse não é indicado pra caminhadas né kkkk mas uso msm assim
bjim

Roberta Fischer disse...

Menina, e seu eu te disser que acho que vou ter que abandonar as caminhadas por conta do meu pé... não tem santo tenis que resolva o meu problema, que aliás o problema agora acontece (até pior) inclusive qdo estou descalça, tenho que ir no médico urgente.
Que número vc calça> tenho 2 tenis quase novos numero 35 hehehe, se quiser comprar hahaha

Beijos e ótima semana

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

ótimos planos amiga...
Essa semana tbm vou botar pra quebrar...

beijinhos

Anne disse...

Oiii! Ai ai o sedentarismo que adia tantos emagrecimentos... preciso me mexer tb! Beijos

Akasha Taltos disse...

Ta disciplinada hiem? Muito bom. Tbm gosto de tênis simples. Uma vez meu sobrinho resolveu comprar um caro e voltou para casa descalço, rsrsrs. Bjks

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oi obrigada pela visita, eu preciso me exercitar também, fico na minha faixa de pontos a semana inteira mas se me exercitasse o resultado seria melhor.

Bjos