quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Não vou ficar postando aqui todos os dias as minhas refeições, mas como de vez em quando, disfarçadamente, (hahaha) registro com o celular, vou criar um link ali em cima, aí só olha quem quiser olhar. É só clicar em reeducação alimentar.

Ontem iniciei uns minutinhos de corrida e gostei! Ainda não tenho preparo físico para isso e nem mais idade para me tornar uma corredora do dia para a noite, mas um pouquinho, de vez em quando, dá para encarar! rsrsrs E o mais legal que foi com ajuda e incentivo de dois professores de educação física.

Gostei muito desse post da Larissa do blog Meu Emagrecimento sobre reeducação alimentar para iniciantes.

10 comentários:

Fran UK disse...

cliquei, e falou que eh somente para leitores convidados, ahhh quero ver alimentacao! =P

Joanna disse...

Ei!!
qdo postar fotos no link da reeducação alimentar, me fala, pois ainda nao tem nenhuma!hehehe
bjos

Clara Miranda disse...

Oi mocinha!
Menina, adoro o blog da Larissa, ela é o máximo, né?
Bjos!

Andressa disse...

OOI!!!

Eu já fiz cursinho no IDC, CPC e CETEC e achei o CETEC o mais bem estruturado e possui os melhores professores. Se tu prefere mais doutrina, explicações mais detalhadas de leis e artigos o IDC é melhor, porém é mais caro. O CETEC é o bom bonito e barato, professores dão dicas, explicam o mais difícil e as aulas fluem mais. O CPC é muito desorganizado. Qual concurso está pensando em fazer? Eu irei fazer o TRT. Mas para este estou sem muitas energias, já que me matei pro Oficial de Justiça durante 4 meses.....hehehe

um abração

- Ju - disse...

Vai devagarinho mesmo, correr muito logo de cara pode fazer mal se não tem costume, então devagar e sempre é a melhor pedida

Um beijo ;)

Liliane disse...

Eu não aguento correr, admiro quem consegue fazer isso, parabéns!
Bjussssss

***Taia*** disse...

Olha, eu tenho 25 anos (relativamente jovem rs) e não consigo correr nem sob ameaça! Sou uma moleza que só vendo huahuahuahuahua

Bjus

Luta Diária disse...

Também sou novinha (28 anos) kkkkk, mas não consigo correr, me falta o ar, já caminhada eu aguento...hehehe

Cíntia disse...

Oi!
Obrigada, mas não sou magrinha não.
E é tão foda (desculpa a expressão) manter o peso...
Ai...
tão cansada de ter que pensar em calorias todo dia...
queria que fosse tudo normal sabe? eu começar à "comer certo" sem precisar me programar pra isto...


Não se deixe contagiar pelo meu desânimo tá?rs

bjssss

Anna disse...

tb queria mudar alguns por ai hahahahaha , mas to aprendendo q não dá
então vou mudar alguem q conheço melhor que ninguém... eu mesma kkkkkk
tb ainda não tenho preparo fisico pra corridas , um dia quem sabe, mas qdo tava firmona na AF até arriscava uma velocidade mais poderosa na esteira