Pular para o conteúdo principal

Não vou ficar postando aqui todos os dias as minhas refeições, mas como de vez em quando, disfarçadamente, (hahaha) registro com o celular, vou criar um link ali em cima, aí só olha quem quiser olhar. É só clicar em reeducação alimentar.

Ontem iniciei uns minutinhos de corrida e gostei! Ainda não tenho preparo físico para isso e nem mais idade para me tornar uma corredora do dia para a noite, mas um pouquinho, de vez em quando, dá para encarar! rsrsrs E o mais legal que foi com ajuda e incentivo de dois professores de educação física.

Gostei muito desse post da Larissa do blog Meu Emagrecimento sobre reeducação alimentar para iniciantes.

Comentários

Fran UK disse…
cliquei, e falou que eh somente para leitores convidados, ahhh quero ver alimentacao! =P
Joanna disse…
Ei!!
qdo postar fotos no link da reeducação alimentar, me fala, pois ainda nao tem nenhuma!hehehe
bjos
Clara Miranda disse…
Oi mocinha!
Menina, adoro o blog da Larissa, ela é o máximo, né?
Bjos!
Andressa disse…
OOI!!!

Eu já fiz cursinho no IDC, CPC e CETEC e achei o CETEC o mais bem estruturado e possui os melhores professores. Se tu prefere mais doutrina, explicações mais detalhadas de leis e artigos o IDC é melhor, porém é mais caro. O CETEC é o bom bonito e barato, professores dão dicas, explicam o mais difícil e as aulas fluem mais. O CPC é muito desorganizado. Qual concurso está pensando em fazer? Eu irei fazer o TRT. Mas para este estou sem muitas energias, já que me matei pro Oficial de Justiça durante 4 meses.....hehehe

um abração
Anônimo disse…
Vai devagarinho mesmo, correr muito logo de cara pode fazer mal se não tem costume, então devagar e sempre é a melhor pedida

Um beijo ;)
Liliane disse…
Eu não aguento correr, admiro quem consegue fazer isso, parabéns!
Bjussssss
***Taia*** disse…
Olha, eu tenho 25 anos (relativamente jovem rs) e não consigo correr nem sob ameaça! Sou uma moleza que só vendo huahuahuahuahua

Bjus
Luta Diária disse…
Também sou novinha (28 anos) kkkkk, mas não consigo correr, me falta o ar, já caminhada eu aguento...hehehe
Cíntia disse…
Oi!
Obrigada, mas não sou magrinha não.
E é tão foda (desculpa a expressão) manter o peso...
Ai...
tão cansada de ter que pensar em calorias todo dia...
queria que fosse tudo normal sabe? eu começar à "comer certo" sem precisar me programar pra isto...


Não se deixe contagiar pelo meu desânimo tá?rs

bjssss
Anna disse…
tb queria mudar alguns por ai hahahahaha , mas to aprendendo q não dá
então vou mudar alguem q conheço melhor que ninguém... eu mesma kkkkkk
tb ainda não tenho preparo fisico pra corridas , um dia quem sabe, mas qdo tava firmona na AF até arriscava uma velocidade mais poderosa na esteira

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.