domingo, 20 de fevereiro de 2011

Preparadas para uma nova semana?

Dois pares de tênis comprados. Encontrei ótimas ofertas na Riachuelo, mas tive que procurar muito, eles estavam bem escondidos e sozinhos. Foram sobras mesmo.

Nos próximos dias vou caminhar mais do que nunca! Estou louca para ver um 67 na balança. E olha que até arrisco uma meta de 66 para o meu aniversário. Quem sabe...

e voltar a acordar mais cedo para estudar como eu já vinha fazendo, só tive que interromper um pouco a rotina por questões de trabalho.

Boa semana!

11 comentários:

***Nara*** disse...

Qdo é seu niver Buh (diminutivo de Bruxa do 203 rsrsrs)?? Adorei essa tua força de vontade, sempre q posso passo aquui para pegar um pouquinho pra mim. Vamos que vamos rs, minha meta é ver o 66 ainda final desse mês, se Deus me permitir rs
Bjs

Sara disse...

oi... Bigada por teres passado plo meu blog e pla força que me deste... tmbem podes contar sempre comigo para te apoiar... mil beijinhos e força

Akasha Taltos disse...

Amei a imagem... kkkkk

Anna disse...

adorei a imagem tb , lindinhooo de tenis
e vamos nessa , uma semaninha nova pra iniciarmos cheias de gas, tb quero caminhar mais essa semana, pq quero eliminar tres quilos até meu niver e na lenta q vou se não começo agora kkkkk

εïз Dani εïз disse...

Que maravilha! Mais um motivo para caminhar ;D

Beijosss e uma linda semana!

- Ju - disse...

Eu adoro tênis, muito bom achar uns lindos e com precinho moderado...

Beijos ;)

Patrícia Medeiros disse...

Bom demais, compras!
Nos inspira!!!

Bjus

Anne Costa disse...

Agora não tem jeito,vai ter que caminhar pra gastar estes danadinhos.rsrs

Parabéns pela pesagem,vi que teve boas notícias né?rsrs

Beijos!!!

Nathália disse...

Hahaha, nada como um par de tênis novo para dar ânimo para uma caminhada né?
Que a balança sorria cada vez mais para ti!

Lucy Britto disse...

Como é bom se sentir animada para caminhar estou precisando deste animo tbm rsss
afinal exercícios são mais que necessários.
bjs e boa semana

Liza Barros disse...

Ai q delicia..fazer comprinhas ainda mas qdo é o q estavamos buscando rsrs.Com certeza vc vai conseguir ver o 66k.Linda q vc tenha uma linda semana e com boas caminhadas rsrs.
Ahh adorei a imagem do elefantinho rsrs.beijinhos flor.