Pular para o conteúdo principal

Você é o que você come


Adorei esse post que vi no blog Nina's Sweet. Já gostei muito de tudo isso, já mandei muito lixo para o lugar errado, que no caso era o meu estômago. De todos os itens o único que eu ainda gosto, mas raramente compro, é milk shake. O resto faz parte do passado. Quase todos os dias quando saio para almoçar, uma colega me pede para levar pasteis ou xis calabresa para ela. Às vezes eles fazem almoço coletivo de porcarias. Acho sem graça.

Aproveito para recomendar o blog Nina's Sweet. Leio sempre e adoro! Por falar nisso, preciso atualizar os meus links, tenho conhecido muitos blogs e sites legais.

Comentários

Andrea Aoki disse…
Olá!!!

Hahaha, todo mundo fala a mesma coisa, q eu nunca aparentava 102 quilos, mas é por causa da altura né? Mas quando eu ia comprar roupas o bicho pegava feio, aí sim aparentava 102 quilos e nas medidas tb né?

E q bacana q vc tb fez letras :) Se não me engano vc dá aulas né? Já vi vc comentando... eu quero agora ir pra essa área de revisão e tradução, acho mais tranquila e é o q eu gosto mais!

Esse curso que eu vi vai ser dado na Casa do Escritor aqui Sampa, eu vi que tem poucas coisas sobre o assunto, uma pena né? Mas tem uma pós on line na POSEAD, parece interessante tb, estou pensando em fazer!

Essas coisas tb eu nunca mais comi, só de ver me doem o estômago, ecaaa, gordura pura não? Ainda bem que com o tempo vamos aprendendo :)

Bjus e ótima quarta!
Anne Costa disse…
Ana tem um programa com o nome do seu título" Você é o que você come"...eu adoro,passa sempre no GNT na terça á tarde e á noite,recomendo.rsrs

Pois é,eu deixei de lado muitas calorias vazias,mas ainda tem algumas coisas que gosto e com certeza Milk Shake é uma delas,principalmente o de Ovomaltine.rsrs
Mas é claro que hoje procuro versões de coisas gostosas porém mais leve,por exemplo a pizza agora vem com recheio de verduras ou light,o sanduíche agora é um x-salada e sem a batata frita de acompanahmento.rsrs
Acho que dá sim pra incorporá coisas gostosas na alimentação,sem abusar muito,né?rsrs

Beijos!!!
Anne disse…
Oii! O pior que ainda amo o lixo... mas me controlo para nãocomer pq sei que além de engordar não me faz bem! Beijos
Anônimo disse…
Ah querida, obrigado por falar de mim em seu post! Estou ainda aprendendo a blogar, mas fico feliz por me acompanhar =D

Beijocas ^^
Liza Barros disse…
Eu nunca fui adepta a comida lixo,ate pq em casa sempre comiamos super saudavel rsrs mas teve uma temporada qdo eu morei em portugal e morava num albergue p estudante,ai por comodidade e economia,e por nao ter onde cozinhar eu consumia pizza,hamburguer macdonals,sanduiche,so comia fora e comida rapida e pré cozidos, enlatados por isso o peso pulou de 47 p 60 a minha sorte era q ali eu andava muito a´pé e de bike, pq senao teria chegado aos 100k rsrs.Hoje em dia evito comer esse tipo de comida,mas uma vez eu outra ainda cometo essa atrocidade contra meu corpo.mas aos pouco quero voltar a ter a alimentaçao q eu tinha qdo morava no brasil.linda beijo grande p vc.
Liliane disse…
Eu ainda gosto dessas porcarias, ainda sofro por n comê-las, mas me controlo. Vou conseguir! Vou conseguir! rs
Bjussssss
Elvira disse…
Gostei muito do blog da Nina.
Eu só como isso muito de vez em quando mas confesso que não me faz falta alguma.

Bjs.
Elvira

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.