terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você é o que você come


Adorei esse post que vi no blog Nina's Sweet. Já gostei muito de tudo isso, já mandei muito lixo para o lugar errado, que no caso era o meu estômago. De todos os itens o único que eu ainda gosto, mas raramente compro, é milk shake. O resto faz parte do passado. Quase todos os dias quando saio para almoçar, uma colega me pede para levar pasteis ou xis calabresa para ela. Às vezes eles fazem almoço coletivo de porcarias. Acho sem graça.

Aproveito para recomendar o blog Nina's Sweet. Leio sempre e adoro! Por falar nisso, preciso atualizar os meus links, tenho conhecido muitos blogs e sites legais.

7 comentários:

Andrea Aoki disse...

Olá!!!

Hahaha, todo mundo fala a mesma coisa, q eu nunca aparentava 102 quilos, mas é por causa da altura né? Mas quando eu ia comprar roupas o bicho pegava feio, aí sim aparentava 102 quilos e nas medidas tb né?

E q bacana q vc tb fez letras :) Se não me engano vc dá aulas né? Já vi vc comentando... eu quero agora ir pra essa área de revisão e tradução, acho mais tranquila e é o q eu gosto mais!

Esse curso que eu vi vai ser dado na Casa do Escritor aqui Sampa, eu vi que tem poucas coisas sobre o assunto, uma pena né? Mas tem uma pós on line na POSEAD, parece interessante tb, estou pensando em fazer!

Essas coisas tb eu nunca mais comi, só de ver me doem o estômago, ecaaa, gordura pura não? Ainda bem que com o tempo vamos aprendendo :)

Bjus e ótima quarta!

Anne Costa disse...

Ana tem um programa com o nome do seu título" Você é o que você come"...eu adoro,passa sempre no GNT na terça á tarde e á noite,recomendo.rsrs

Pois é,eu deixei de lado muitas calorias vazias,mas ainda tem algumas coisas que gosto e com certeza Milk Shake é uma delas,principalmente o de Ovomaltine.rsrs
Mas é claro que hoje procuro versões de coisas gostosas porém mais leve,por exemplo a pizza agora vem com recheio de verduras ou light,o sanduíche agora é um x-salada e sem a batata frita de acompanahmento.rsrs
Acho que dá sim pra incorporá coisas gostosas na alimentação,sem abusar muito,né?rsrs

Beijos!!!

Anne disse...

Oii! O pior que ainda amo o lixo... mas me controlo para nãocomer pq sei que além de engordar não me faz bem! Beijos

mayarasantana disse...

Ah querida, obrigado por falar de mim em seu post! Estou ainda aprendendo a blogar, mas fico feliz por me acompanhar =D

Beijocas ^^

Liza Barros disse...

Eu nunca fui adepta a comida lixo,ate pq em casa sempre comiamos super saudavel rsrs mas teve uma temporada qdo eu morei em portugal e morava num albergue p estudante,ai por comodidade e economia,e por nao ter onde cozinhar eu consumia pizza,hamburguer macdonals,sanduiche,so comia fora e comida rapida e pré cozidos, enlatados por isso o peso pulou de 47 p 60 a minha sorte era q ali eu andava muito a´pé e de bike, pq senao teria chegado aos 100k rsrs.Hoje em dia evito comer esse tipo de comida,mas uma vez eu outra ainda cometo essa atrocidade contra meu corpo.mas aos pouco quero voltar a ter a alimentaçao q eu tinha qdo morava no brasil.linda beijo grande p vc.

Liliane disse...

Eu ainda gosto dessas porcarias, ainda sofro por n comê-las, mas me controlo. Vou conseguir! Vou conseguir! rs
Bjussssss

Elvira disse...

Gostei muito do blog da Nina.
Eu só como isso muito de vez em quando mas confesso que não me faz falta alguma.

Bjs.
Elvira