terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

resposta sobre caminhar no shopping


Respondendo a pergunta que algumas amigas fizeram sobre o ritmo da caminhada no shopping. Velocidade normal. Nunca fui de caminhar muito devagar mesmo na rua. Alguns amigos acham que eu ando rápido. rsrs Mas não tenho fôlego para toda aquela velocidade do pessoal que caminha nos parques nem para seguir um ritmo muito pesado na esteira. Então é isso. Nem maratona, nem devagar. Apenas faço a minha caminhada sem me preocupar com regras.

Quando tem vento, prefiro andar na rua ou em um parque. Fico feliz de pensar que o outono se aproxima.

Um plano para amanhã ou depois: jantar sushi.

9 comentários:

Liliane disse...

Quando vc falava em caminhar no shopping eu achei que fosse do lado de fora, tipo contornando o prédio, rs.
Dentro do shopping deve ser maravilhoso, além de af você ainda olha as modas, kkkkk.
Ótima quarta!
Bjussssss

Bruxa do 203 disse...

Do lado de fora também!

Lu disse...

Adoro caminhar no shopping, pena q os daqui de Santos são pequenos...rsrsrs
Bom, qto a jantar sushi....deliciaaaa, adorooo!
Bjs
Lu

εïз Dani εïз disse...

Eu já ando bem devagar...Eu sempre falo "É pq eu tenho perna curta" hhehehe

Beijosss

Marcia disse...

O importante é caminhar! Essa estória de ter regras, de controlar pulsação, não é comigo! Você fica a mercê de tanta coisa, que perde até o prazer de uma simples caminhada!

Mary disse...

Oie...
Teu progresso (na balança)é fruto da tua imaginação fértil e das soluções que tu encontra pra ter hábitos mais saudáveis!
Parabéns, de verdade.
Te admiro muito pela persistência, pela paciência e pela determinação. E pelos resultados, óbvio.
Beijão.

Danda disse...

essa idéia é otima kkk
adorei.
Beijos amore =D

Anne Costa disse...

O importante é movimentar né?e se faz isto diariamente com certeza ajudará no peso,independente do ritmo da caminhada.
Hum! amo sushi,mas não consigo comer muito,porque me enjoa.rsrs

Beijos!!!

| bruna | disse...

O bom de caminhar no shopping é a distração, eu ficaria horas e horas e horas sem reclamar rs