segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

segunda-feira

almoço
alface, beterraba, um pepino, arroz branco, lentilha, um pedaço
de batata



jantar na praça de alimentação

pão integral com salada (veio com queijo amarelo e presunto, mas
eu tirei. Essas coisas, que são 100% gordura, combinam mais com o
lixo do que com o nosso estômago)

sobremesa: meio picolé de chocolate

Tenho saído cedo do trabalho. Com esse horário nem precisa de lanche da tarde.
À noite, antes de dormir = iogurte desnatado, ou um Danoninho ou leite desnatado
ou duas bolachas sem sal, em caso de mais fome.

Agora, aos estudos!

Vou visitar os blogs no fim de semana. Esses dias serão meio corridos por aqui.

11 comentários:

Andrea Aoki disse...

Nota 10 hein :)

Eu detesto presunto e acostumei bem com queijo branco, como a gente aprende com a RA né?

Bjus e ótima semana!

Paty Roberta disse...

Nossa, como você escreve bem! Fui lendo os seus posts e não dá mais vontade de parar...rs
A sua alimentação está um primor, né? O que mais me impressionou foi você conseguir tomar meio picolé...não me imagino tendo toda essa determinação...parabéns!
Ah, eu também assistia muito o "Você é o que você come", mas começou a repetir muito e eu parei...

Beijos!

εïз Dani εïз disse...

Muito bom!! É bem isso, temos que escolher o que estamos consumindo ;)

Beijos, e uma linda semana!

Carlinha disse...

faltou uma proteina nesse almoço ai heim?

ai ai ai

proteina é o proncipal pra saciar a fome

Flor, preciso de uma ajudinha no meu post de hoje, necessito de inscrições no sorteio que está rolando pra eu firmar essa parceria

Mais detalhes no post: http://equilbriosempre.blogspot.com/2011/02/parceriasorteio-caldeirao-de-ofertas.html

Desde já obrigada

bjoss

Liliane disse...

Também senti falta de uma proteina...
E a pergunta que não quer calar: o que vc fez com a outra metade do picolé? rsrs
Ótima terça!
Bjus

Liliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

Que determinação guria!!! Parabéns!!

As fotos do post anterior parece próximo da minha casa...kkkk

Um abração e uma linda terça pra vc!!

✿Dαиda Lutando Contra a Balança✿ disse...

ola amiga,
bom ver sua determinação.
beijokas e ótimo dia :)

Lindsay Mol disse...

oi querida...
ta de parabens na alimentação...

e é incrivel como a correira ta pra todo mundo né????

veja só.. e ha duas semanas nao venho e visitar... no blog eu explico os motivos das atribulações....

bjos querida...

Beth disse...

Bacana o prato do almoço, bem equilibadinho.
Sobre o sorvete (outro post), o picolé de frutas, mesmo o comum, é bem 'lightzinho', uma boa pedida. Na tabela do VP, é 1 pontinho só, dá aquela refrescada gostosa sem comprometer.
Você está de parabéns, determinação nota 10.
Beijoca!

Mary disse...

Hummmm... não fui só eu que senti falta da proteína, né?
Mas tá lindo e light. A proteína é importante pra dar energia ao cérebro Aminoácidos são tudibão pra quem tá estudando (falou a bióloga agora).
Beijo grande e força aí...
Os resultados serão teus troféus!