terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

a semana


Estou caminhando bastante, bem mais de uma hora por dia. Andar muito me deixa feliz! No shopping, dentro e fora dele, nos parques, no bairro, no supermercado. Quem não tem praia ou campo, caça com o que tem!! No outono, quando passar esse calor chato, vou explorar cada canto da cidade, a pé, como se fosse turista.

Jantar de hoje - sanduiche Mix Natural do Balanceado - leve e perfeito!
sobremesa: sorvete diet de chocolate do Troppo Buono - 0% açúcar 0% de gordura. Pena que eu não levei o celular para mostrar o lanche do Balanceado. Fica para a próxima!

Estou entrando no ritmo dos estudos, investindo em livros, downloads e impressão e começando a me dedicar de verdade. Poderia ficar aqui falando de coisas chatas, de pessoas que atrapalham, que não querem melhorar de vida e não querem o progresso dos outros, mas é bobagem. Melhor me concentrar nos meus objetivos. Basta de problemas! Vamos buscar soluções!

Para quem é do RS, bom feriado! (se não estou enganada, na Bahia também é feriado.)

lendo: La Tierra Prometida, do espanhol José María Guelbenzu. É interessante e sei que vou ler novamente em uma outra oportunidade, com a cabeça mais tranquila e com mais atenção.

10 comentários:

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Parabéns por estar fazendo atividade...Isso é muito bom...E parabéns maior ainda por estar se dedicando aos estudos leituras downloads...

beijinhos

Andrea Aoki disse...

Aiiii eu pensei nisso ontem, assim q passar esse calor terrível volto a caminhar, da pra voltar a pé do serviço, dá uns 40min, não vejo a hora :) Se bem que tenho o problema do joelho, mas se eu for devagar e com calma dá, rsrs!!!!

E vc está certa, foque em vc, nos seus estudos =)

Beijosssss

***Nara*** disse...

Vocë é sempre um exemplo de dedicação e esforço Bruxa. Adorei a foto, queria que tivesse um Balanceado opr aqui rsrsrsrs.
Bjos

Patrícia Medeiros disse...

Amei o espaço de caminhadas!
Lindooooo

Tb tou tentando me livrar dessas pessoinhas que nos atrazam em nossos objetivos.

Mas, o melhor para isso e nos concentrarmos no que queremos e deixarmos essas "bobagens" de lado. Pensar mais em nós mesmos!

Bjus!!

Liliane disse...

Gente atrapalhando tem em todo lugar!
Continue firme no seu projeto e deixa os chatos pra lá! rs
Bjinhos

A louca... disse...

Parabéns e continue de olho no foco, vc vai conseguir..

Beijos ;)

Pat disse...

Oi querida. A melhor coisa é não dá ibope mesmo para esse tipo de gente. Centrar nos nossos objetivos e seguir em frente! Que apostilas vc baixou? To precisando de uma com conhecimentos gerais. Vai cair numa prova q vou fzer no final desse mês.
Beijossss e uma ótima caminhada!

Liza Barros disse...

Ana eu tbm adoro caminhar,alias eu aqui onde moro faço tudo a pé, carro p mim só fim de semana ate pq nao dirijo kkk.E onibus me da preguiça de pegar onibus principalmente lotado kkk.Linda pois é hoje eu tava meio azeda e isso refletiu no post kkk.Mas escrevi o q penso.Olha vc falando de sorvete até me deu vontade. Vc poderia me dar umas dicas dos livros downloads please?Outro dia uma comepnheira de trampo me falou desse livro.Pelo visto vc adora ler né?sabe eu tbm adoro, sempre p dormir tenho q ler um pouquinho tenho esse habito desde pequena, ultimamente nao tenho lido muito mes passado acabei de ler "a cabana" e agora estou lendo "el juego del angel do autor espanhol Carlos Ruiz Zafón. Te indico ja q vc gosta de ler.Bom, alem desse tem os livro de historinhas q tenho q ler toda noite p Nuno kkk quero ensinar esse habito ele rsrs. Linda beijo e brigado por sempre ta me visitando.

mikaella disse...

oi amiga!
mais de 1 hora caminhando...tudo de bom!!!
parabens e no outono vai ser melhor ainda!rsrs
bjos

Bel disse...

OIeeee linda! Parabéns pela determinação, eu tb amo caminhar e qdo estava beeeeemmm gorda, a única atividade que eu conseguia fazer era essa, ajuda um monte no emagrecimento. Bjão. Se cuida.