terça-feira, 1 de março de 2011

E chega aquela fase


As coisas não andam tão fácil na vida pessoal, gente incomodando no trabalho, muita gente querendo ser "chefe" e nada de retorno($$$). Respostas que não chegam, soluções que não aparecem... Quase uma TPM fora de época! rsrsrs Vontade de atacar uma barra ou caixa de chocolate é o que não falta, ou um pacote de bolacha recheada, ou qualquer coisa que tenha açúcar e venda na padaria. Ainda não fiz isso, afinal caminhar muito também é uma boa forma de descontar.

"Comida não é calmante" é vazio demais para me convencer. rsrsrsrs

13 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Aiiii nem me fala...Preciso mesmo de um calmante light!! ;D

Beijos, e torcendo por bons ventos!!

mikaella disse...

AI AMIGA SE SEGURA NA CAMINHADA MESMO! SE FOR COMER LEMBRA DO ESFORÇO ! RS
AFINAL TUDO PASSA...
BJOSS

Pat disse...

oi amiga...nem me fale..to numa ansiosidade que só. Uma verdadeira compulsão por doces. Fiz o despropósito de comprar uma barra de chocolates ontem. Droga. Sempre fui daquelas: não tenha em casa p não cair em tentação. Mas vou investir nas caminhadas agora para controlar a ansiosidade. rsrsr

bjãoooo

Patrícia Medeiros disse...

Menina...
tem dias que acontece isso mesmo.
Acho que é normal!
Mas, tenta se segurar...
Extravasa nas caminhadas...

Bjus!

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Bel disse...

Ai miga, eu preciso aprender isso. Comida não é calmante. Afinal de contas, depois que como que nem um boi, fico mais nervosa e com raiva. Se cuida, tá? Bjão.

maria disse...

oii vc é muito divertida ,leva tudo no bom humor rsrs,mas tem hora que da vontade de mandar o povo @&&¨%%¨né?
vou colocar essa meta tbm comida não pode ser sempre a solção dos nossos poblemas .
beijocas

Andrea Aoki disse...

Assim que se fala, pq se fosse calmante eu já tinha virado o Dalai Lama, rsrs!

Força aí, bjus **

Mary disse...

Quem não passa por esses dias, hein?
Mas a solução (infelizmente) não está no balde a ser chutado! hahahahahahaha...
Querida, tem um selinho muito significativo pra tu no meu blog. Passa lá! Espero que goste...

Beijo.

Dalva disse...

Oi, linda!
Adorei seu blog, tbém estou na luta pra perder uns quilinhos, por isso criei um bloguinho pra isso.
Vamos juntas nesta jornada?
Já estou te seguindo.
Bjões light.

Liliane disse...

Isso mesmo! Nada de descontar na comida, rs.
Bjs

Andreza disse...

Amiga o segredo é respirar fundo e não esperar demais dos outros. Com tempo tudo se ajeita. E não caia nas graças das doçuras huahauha bjão e uma ótima semana!

Garota Plus Size disse...

Flor, segura essa vontade e corre rs.. melhor coisa que tu faz. Esquece a barra ou a caixa ;)
experiência própriaa :/
FICA COM DEUS,

Beijos