quarta-feira, 9 de março de 2011

o feriado foi bom!


Apesar de gostar muito de trabalhar, estudar, criar, produzir, ajudar e aprender, estava precisando desse feriadão. Foi ótimo! Internet, visita a sites e blogs, horas no Twitter, livros, cuidado com a alimentação(nos primeiros dias! rsrsrsrs), xícaras de chá, passeio com os amigos, passeio com a minha mãe e muitas caminhadas. Cada dia gosto mais de caminhar e tenho que ser consciente de que a atividade física deve fazer parte para sempre, não apenas enquanto estou acima do peso. Também aproveitei para refletir e buscar soluções. Aprender a conhecer o inimigo, ceder e agir como ele espera, pode trazer benefícios! rsrsrsrsrs É hora de respirar fundo e voltar à rotina, seguir um caminho diferente(rs) e fazer com que os dias sejam ainda mais produtivos.

9 comentários:

Anna disse...

é verdade a pausa do feriado tb foi bem positiva pra mim, e quando vc diz q a gente deve aprender a conhcer o inimigo te dou td razão, quando conhecemos a fundo contra quem lutamos( nesse caso pra mim luto contra mim mesma kkk)as batalhas se tornam menos sofridas e mais saborosas as vitórias né
boa noite garota

Liliane disse...

Eu ainda não consegui ter esse prazer todo com a caminhada. Gostaria muito, tem dias q até aproveito, mas em outros (a maioria) é por obrigação!
Bjinhos

Anne Costa disse...

Esta pausa é merecida né?rsrs
Que bom que está fazendo da caminhada um hábito Ana,o que ganhará em termos de saúde já valerá os esforços.rsrs


Beijos!!!

@ugust@ disse...

. Que delícia de post! Animado, disposto! Amei.
. Hj fiz minha melhor postagem desde que entrei p/a blogosfera light, iria amar sua opinião se tivesse um tempinho livre para ler.
. Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
. Beijinhos mil.
. Tenha uma excelente continuação de final de semana prolongado.
. Fique com DEUS, vc e toda sua família e amigos queridos, quando estamos em paz com os nossos e com Ele conseguimos ser mais felizes.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

Lili Soares disse...

oi linda que delicia viver esses momentos né? sentir prazer em fazer algo que precisamos fazer é mais que bom!
Continue sempre assim...conte comigo...bjokas

Ana Carla disse...

Conheci seu cantinho hoje, e gostei muito. Vou pegar algumas dicas de livros... e bem que gostaria de ter um blog assim, com "páginas" separadas, tópicos por assunto. Ainda estou engatinhando nisso.

Micha Descontrolada disse...

o feriado foi mto produtivo pra vc..q bom!!!!

O Carnaval acabou e a vida volta à realidade.
Enfim...

Um ótimo começo de ano de verdade para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

isa disse...

Adorei ler teu pitaco lá no blog. Incentiva prosseguir, e falando nisso vim também aqui dizer que faz bem caminhar, se movimentar. Recentemente em um livro de Dean Ornish (está na lista dos lidos ano passado) li um depoimento de um cara que emagreceu e não mais teve descontrole de peso, que diz mais ou menos isso: se o que acumulamos é mais do que gastamos não tem mágica. Daí para emagrecer o acumulado de anos, tem que começar a corrigir este descompasso, equilibrar "entrada e saída" que em um tempo justo o organismo e o corpo vai responder positivamente, saudável e magro. O segredo para mim foi esse. Sem pressa, mas com responsabilidade neste balanço de entradas e saídas.
Um abraço

LuRussa disse...

ai ai...q foto inspiradora....

eu tbém estava precisando desse descanso, viu...

queria ficar num lugar assim, cheio de verde, mato puro ! pq , querendo ou não, apesar de eu amar viajar, a gente sempre volta mais cansada ainda, de tanto bater perna..rsrs

bjos e bom findi!