quarta-feira, 2 de março de 2011

Passou!

Adorei os comentários de vocês! Entre amanhã e sexta começo a responder todos, incluindo as brincadeiras e volto a visitar todos os blogs. O momento crítico passou! Comi uma trufa de sobremesa e não tive vontade de comer mais e mais. Uma foi suficiente.

Meus planos para o feriado: muita disciplina nas atividades físicas, estudar um pouco e ter cuidado para não engordar. Vou me dar alguns luxos, mas sem exageros.

Terminei de ler Paula, da Isabel Allende. Lindo! História de vida, história de um povo, amor à pátria, ditadura, família, nascimentos, mortes, encontros, amores.... tudo isso relatado no momento mais difícil da escritora chilena. Recomendo!

minha caminhada de segunda-feira



Gostaria de voar numa vassoura e dançar com outras bruxas pagãs no bosque à luz do luar, invocando as forças da Terra e afugentando demónios, quero converter-me numa velha sábia, aprender antigos encantamentos e segredos de curandeiros. Não é pouco o que eu pretendo. As feiticeiras, tal como os santos, são estrelas solitárias que brilham com luz própria, não dependem de nada nem de ninguém, por isso carecem de medo e de lançar-se cegas no abismo com a certeza de que em vez de se destruírem sairão a voar. Podem converter-se em pássaros para ver o mundo de cima ou vermes para vê-lo por dentro, podem habitar noutras dimensões e viajar para outras galáxias, são navegantes num oceano infinito de consciência e conhecimento.”
Isabel Allende
"Paula"

13 comentários:

Andrea Aoki disse...

Q delícia de paisagem, dá até gosto de caminhar, em q cidade vc mora?

E parabéns por ter comido apenas uma trufa, é isso ai!

Bjus

Aline Fernanda disse...

Oii adorei seu blog....
ja estou te seguindo..............Quando puder me faça uma visitinha........
Eu irei amar ....

beijus ♥

Aliny........................

Gabriela disse...

Que gostoso o lugar que vc caminha !!!
:-)

Vale até como terapia, neh ?

Nunca li Isabel Allende, tá na minha longa lista ... rs

Bjs,
Gabi
mulherpneu

Anne Costa disse...

Ai Ana que bom passou e vc saiu ilesa,porque uma trufa nem conta.rsrs

Meus planos também é não engordar no longo feriado.rsrs

Linda sua paisagem,moro em uma cidade pequena no interior de Minas as paisagens são como estas,acho que por isto que tenho paixão por caminhadas.rsrs


Beijos!!!

Marcia disse...

Já li Paula e realmente este livro é lindo e muito triste!
Bjs

Micha Descontrolada disse...

ja ouvi falar super bem desse livro mesmo, q escreveu na época q a filha estava doente, não é?

só li a casa dos espiritos, da isabel allende, e amei.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

maria disse...

oiiii eu tbm amo trufas juro,juro mesmo rsrs que lugar lindo... e que camera boa tbm rs,no momento estou lendo quem ama educa ,coisa de mae
beijocas

Sammy Leilane disse...

que paisagem tudo de bom!!!! coisa boa comer uma trufa só e dizer basta! hehehe... eu ainda to sentindo aquela tentação de comer mais, mas to progredindo! bjsu!

Liliane disse...

Deve ser muito bom caminhar aí, melhor que no shopping! rs
Ótimo feriado e que vc consiga seus objetivos traçados.
Bjokasssss

Lu Francesa disse...

Engraçado como temos vontade de comer doces em certas situações,né? rs, mas ainda bem q uma trufa bastou :)

Bom carnaval! ;)

Beijocas,Lu.

Patrícia Medeiros disse...

Quero essas paisagens para mim!
Quero tê-las em meu horizonte durante as caminhadas sem graça na academia... rsrs

Bjus!

Vanessa disse...

Minha nutricionista dizia que se a gente sente uma vontade louca de comer alguma coisa, coma, unzinho só, mas coma, porque se não comer, a vontade vai aumentar e vai acabar comendo uma caixa inteira!

Prazer, me chamo Vanessa e vim parar aqui nessas andanças :-)

Beijos

Andréia disse...

Nossa, que lindo esse lugar! =)

Parabéns por se saciar apenas com uma trufa =)... é a consequência da reeducação, né? :)

Beijos, querida, bom carnaval pra vc!