domingo, 24 de abril de 2011

bolachas integrais



Vi essas bolachas no supermercado e quis conhecer. Recomendo! Comprei a de gergelim(sésamo) e a de mel, adorei os dois sabores. São importadas da Colômbia, têm muita qualidade, leves, a de gergelim, ainda bem, tem pouco sal. A embalagem vem com 9 pacotinhos com 3 bolachas. Vale muito a pena optar por produtos de boa qualidade. Ótimas para levar na bolsa, para um lanche no meio da tarde, para quem fica até tarde na aula.

ps- Detesto aquelas outras marcas que vendem em qualquer lugar e são puro sal e gordura.

14 comentários:

mikaella disse...

gostei da dica,quero ver se encontro ,quando li o seu penultimo post vi o quanto equilibrada vc esta,achei muito legal isso,realmente a mudança nos habitos gera uma real mudança de vida!bjos e boa semana!!

boneca de porcelana disse...

Parece deliciosas!

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Oi querida....estou aqui retribuindo sua visitinha e já te sigo... adorei sua dica, bjs

Liza Barros disse...

Aqui costumo comprar umas parecidas..aqui sao chamadas tostadas suecas,tem salgadas e doces.
Amiga mudei o endereço do meu blog,agora é esse aqui:http://confissoesdeminhadietaemais.blogspot.com/
beijo grande e boa semana.

Beth disse...

Adorei o post anterior, onde você mostra claramente como se pode ter vida normal, sem maiores privações, para comer normalmente, moderadamente, em quantidades adequadas, qualidade bacana etc. Não é preciso nenhum radicalismo, como tanta gente pensa e, infelizmente, ao invetir nessa linha se estrepa. Parabéns.
Não conheço essa marca, não vi em nenhum mercado, vou ficar de olho, é provável que na rede Zona Sul encontre. Encontrando, vou provar.
Boa dica viu?
Beijos e em frente, você está no caminho mais que produtivo, certo, prazeroso e eficaz.

Micha Descontrolada disse...

eu amo clube social. vc acha ruim, é?

essa de gergelim fiquei a fim de provar...de mel, dispenso.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Vanessa disse...

Mas são integrais? Detesto coisas integrais... Beijoooo

menina com uma flor disse...

oieee
adorei a tua visitinha no meu blog, e tuas dicas valeram muito pra mim.
to (re)começando, agora pra valer,se Deus quiser.
beijos querida, vou te seguir!!

Pri Gaby disse...

amiga, vou procurar essa marca por aqui. Normalmente eu compro a Clube Social, mas acho q tem mt sal.
bjs

Larissa Boaventura disse...

eu como umas integrais da clube social mas acho meio salgada mesmo, vou procurar se tem dessas aqui, ótima dica. Beijoss e ótima terça.

maria disse...

oiiiiii amei a dica ,mas será que é caro rsrsrs,adoro bolachinhas assim mas como as de sempre mesmo ,club social com café com leite hummmm,preciso de uns lachinhos lights mesmo porque estou comendo muita besteira um beijão e fica com DEUS

Lugreen disse...

Oi flor!!

Adorei a dica e parece ser um delicia!
Otima quarta!
bjux e shalom

Helena disse...

Oi, Amiga! Eu estive fora do ar devido a um problema no pc. Então desculpe se não pude passar aqui pra deseja uma boa Páscoa. Mas estou fazendo isso agora mesmo que atrasada.

Anne Costa disse...

Nunca vi dessas não.
Tenho comprado a Nestlé 3 cereais,acho ela leve e menos salgadinha.rsrs

Ana,parabéns pelo peso,chegou na casinha dos 65 né?gosto dessa sua serenidade com o emagrecimento,está indo bem.
Qual a sua meta quanto ao peso?ou vai deixar rolar e ver os quilos que fica bem?rsrs

Beijos!!!