sábado, 9 de abril de 2011

E como eu ia passando pela balança

Vi a balança ali na minha frente, esperei algumas pessoas saírem de perto e subi! Resultado: 66,80 - Foram só uns graminhas a menos, mas bem na semana daqueles dias e eu achei tão lindo ver um 66 ali! Há anos eu não tinha esse peso. O que mais me incentiva, além do blog, é a liberdade de não seguir métodos e não sentir culpa. Pela primeira vez eu entendo por experiência própria, o significado de reeducação alimentar.

O sábado começou com uma caminhada. Mais tarde tem mais! (acho que vou pedalar na minha ergométrica velha mesmo) Rumo aos 65!


6 comentários:

Liza Barros disse...

Que alegria heim amiga? os 65 que te aguardem rsrs. linda sabe ultimamente ando super tranquila,sem muito remorso por comer o q quero rsrs.Linda um beijo grande e bom finde.

Pat disse...

É incrível como algumas mudanças no cardápio podem fazer tanta diferença né!? Isso que é bom, podemos comer de tudo, desde que tenhamos controle e moderação. To precisando de mais controle. Isso é fato! kkkk

Bjãooooo

Patrícia Medeiros disse...

Uhuuuu...
Perdeu pouco, mas perdeu, né!
Ótimo!

Anne disse...

Uhuuuu! Parabéns pelo peso novo, e que venha o 65! Beijos

Lu Barreto disse...

O que importa é que se foram essas graminhas, e é motivo pra comemorar.
Obrigada pela visita e pelo carinho, beijos.

Patricia disse...

Amiga, comemore, mesmo, e é isso aí rumo aos 65, um bom domingo pra vc bjs