Pular para o conteúdo principal

E como eu ia passando pela balança

Vi a balança ali na minha frente, esperei algumas pessoas saírem de perto e subi! Resultado: 66,80 - Foram só uns graminhas a menos, mas bem na semana daqueles dias e eu achei tão lindo ver um 66 ali! Há anos eu não tinha esse peso. O que mais me incentiva, além do blog, é a liberdade de não seguir métodos e não sentir culpa. Pela primeira vez eu entendo por experiência própria, o significado de reeducação alimentar.

O sábado começou com uma caminhada. Mais tarde tem mais! (acho que vou pedalar na minha ergométrica velha mesmo) Rumo aos 65!


Comentários

Liza Barros disse…
Que alegria heim amiga? os 65 que te aguardem rsrs. linda sabe ultimamente ando super tranquila,sem muito remorso por comer o q quero rsrs.Linda um beijo grande e bom finde.
Pat disse…
É incrível como algumas mudanças no cardápio podem fazer tanta diferença né!? Isso que é bom, podemos comer de tudo, desde que tenhamos controle e moderação. To precisando de mais controle. Isso é fato! kkkk

Bjãooooo
Uhuuuu...
Perdeu pouco, mas perdeu, né!
Ótimo!
Anne disse…
Uhuuuu! Parabéns pelo peso novo, e que venha o 65! Beijos
Lu Barreto disse…
O que importa é que se foram essas graminhas, e é motivo pra comemorar.
Obrigada pela visita e pelo carinho, beijos.
Patricia disse…
Amiga, comemore, mesmo, e é isso aí rumo aos 65, um bom domingo pra vc bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.