quarta-feira, 6 de abril de 2011

livro e Ades

Terminei de ler O Castelo de Vidro, biografia da jornalista americana Jeannette Walls. Vou querer ler mais sobre ela, conhecer melhor o seu trabalho. O livro que começou chato e cansativo, no fim se tornou um dos meus preferidos, com muitas lições de vida e exemplos de vontade de vencer e superar obstáculos. O que eu mais gostei foi que apesar de tudo, a educação e a cultura nunca deixaram de ser prioridade para a família. Impressionante do início ao fim, imperdível!

Achei essa capa ainda mais bonita do que a outra.





Provei e recomendo!

Ades - Frapê de coco - Zero açúcar
Só conhecia o normal, de vez em quando eu tomava no caminho para o trabalho. Agora que descobri o zero e em embalagem grande, melhor ainda!

5 comentários:

Anne Costa disse...

hahaha,Ana eu também chamo tudo de danoninho,mas ficaria contraditório falar danoninho e postar a foto do chambinho né?rsrs
Mas eu gosto também do Danoninho,principalmente o de maçã e banana.rsrs


Quanto ao Ades de coco sabe que nunca experimentei,eu ás vezes compro aquele de vitamina de banana que também tem na versão zero.
Valeu a dica assim que chegar este aqui experimento.rsrs

Que bom que curtiu a leitura,eu tinha me prometido que este ano leria mais,mas acredita que ando lendo só livros infantis,daí acabo dormindo junto com as crianças.rsrs

Mas aqui eu incentivo muito a leitura,hoje presenteei as filhota com livros minha mais velha com o livro "Chama Negra" da coleção os Imortais autora Alyson Noel,ela está quase com a coleção completa e eu não peguei um pra ler,acredita?rsrs
E a menor com mais um da coleção Querido Diário Otário.
O interesse que falta em mim,sobra nelas..devoram livros em dias.rsrs

Beijos!!!

Patrícia Medeiros disse...

Ainda não provei esse de coco...
Deve ser ótimo, já que indicou!
Adoro livros, mas ultimamente tou sem tempo. Gosto de lê-los, quase sem parar! Um por semana seria o ideal... pq a estória fica fresquinha!

Juliana disse...

Acho que vou provar esse Ades, sempre tive vontade mas faltava a coragem !!!

beijinhos

Elvira disse...

Oi Ana.

Temos esse livro aqui em casa mas eu ainda não li. Tenho que me lembrar dele.

Gosto de Ades mas nãso gosto de coco, prefiro os outros sabores de frutas e bem geladinho.

Bjs.
Elvira

Bonequinha de Louça disse...

Legal, adorei a dica do livro. Com certeza vou ler. Obrigada!
Bjoss, tô seguindo seu blog...