Pular para o conteúdo principal

livro e Ades

Terminei de ler O Castelo de Vidro, biografia da jornalista americana Jeannette Walls. Vou querer ler mais sobre ela, conhecer melhor o seu trabalho. O livro que começou chato e cansativo, no fim se tornou um dos meus preferidos, com muitas lições de vida e exemplos de vontade de vencer e superar obstáculos. O que eu mais gostei foi que apesar de tudo, a educação e a cultura nunca deixaram de ser prioridade para a família. Impressionante do início ao fim, imperdível!

Achei essa capa ainda mais bonita do que a outra.





Provei e recomendo!

Ades - Frapê de coco - Zero açúcar
Só conhecia o normal, de vez em quando eu tomava no caminho para o trabalho. Agora que descobri o zero e em embalagem grande, melhor ainda!

Comentários

Anne Costa disse…
hahaha,Ana eu também chamo tudo de danoninho,mas ficaria contraditório falar danoninho e postar a foto do chambinho né?rsrs
Mas eu gosto também do Danoninho,principalmente o de maçã e banana.rsrs


Quanto ao Ades de coco sabe que nunca experimentei,eu ás vezes compro aquele de vitamina de banana que também tem na versão zero.
Valeu a dica assim que chegar este aqui experimento.rsrs

Que bom que curtiu a leitura,eu tinha me prometido que este ano leria mais,mas acredita que ando lendo só livros infantis,daí acabo dormindo junto com as crianças.rsrs

Mas aqui eu incentivo muito a leitura,hoje presenteei as filhota com livros minha mais velha com o livro "Chama Negra" da coleção os Imortais autora Alyson Noel,ela está quase com a coleção completa e eu não peguei um pra ler,acredita?rsrs
E a menor com mais um da coleção Querido Diário Otário.
O interesse que falta em mim,sobra nelas..devoram livros em dias.rsrs

Beijos!!!
Ainda não provei esse de coco...
Deve ser ótimo, já que indicou!
Adoro livros, mas ultimamente tou sem tempo. Gosto de lê-los, quase sem parar! Um por semana seria o ideal... pq a estória fica fresquinha!
Juliana disse…
Acho que vou provar esse Ades, sempre tive vontade mas faltava a coragem !!!

beijinhos
Elvira disse…
Oi Ana.

Temos esse livro aqui em casa mas eu ainda não li. Tenho que me lembrar dele.

Gosto de Ades mas nãso gosto de coco, prefiro os outros sabores de frutas e bem geladinho.

Bjs.
Elvira
Legal, adorei a dica do livro. Com certeza vou ler. Obrigada!
Bjoss, tô seguindo seu blog...

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…