Pular para o conteúdo principal

metas para a semana

Caminhar duas horas por dia (fácil, fácil!)

Aprender a passar menos margarina no pão. Meu Deus! Como eu exagero! rsrsrs

Terminar uma tarefa importante no trabalho.

A partir de quinta-feira, voltar a estudar para concursos e com mais disciplina e organização.

Boa semana!

ps: Só vou voltar a fotografar os almoços depois do feriado. Estou usando uma bolsa pequena, não sobra espaço para o celular! rsrsrs

Comentários

Kitty disse…
Preciso me organizar tb, mas acho isso tão complicado xD
eu adoro margarina *-* mas passo pouco sinto nojinho quando passo muito.

tenha uma ótima semana.
=**
boa sorte com suas metas...

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Olá. nossa o mais dificil mais mim é caminhar 2 horas por dia. Em questão de alimentação estou mais tranquila, fiz isso organizei toda minha alimentação. Que dê tudo certo nas suas metas, beijoss.
Beth disse…
Eu tenho sentido uma falta danada das caminhadas. Mas, realmente, ainda não dá. Só de andar pela rua, com calma, pelo comércio, zanzar no shopping para fazer uma compra, as tendinites voltam a incomodar e muito, muito.
Bom saber que está curtindo, aproveite mesmo, logo se Deus quiser estarei também fazendo isso!!!!
Sobre a margarina: o ideal é 1 colherinha de chá em cada fatia de pão ou em meio pão francÊs. Mais que isso é exagero mesmo. Mas, se a gente não fica atenta, usa mais mesmo. Eu sou uma que sei direitinho consumir a medida certa. Quando entro em fase de bobeira (rs) me vejo usando bem mais. Ainda mais quando, eventualmente (raramente), é manteiga 'de verdade'...rs
Normalmente uso Becel.
Beijos, parabéns por tudo, boa semana!
Manu disse…
Vamos lá colocar esta lista em andamento.
Bjs
Helena disse…
oi, amiga!!! Gosatei muito do seu plano de metas. Eu postei sobre algo semelhante no meu blog. FDepois dá uma passadinha. Bjs e boa sorte virei ver os resultados. boa semana light.
Cris disse…
oi!
que legais suas metas, adorei...
otima segunda feira...
bjokinhas...
bye
Anne disse…
Tenho que planejar melhor minha semana para ter mais tempo livre... beijos
Geovana Centeno disse…
oi flor gostei do planejamento, to precisando fazer um pra mim,engraçado estava pensando nisso ontem..beijocas!
Passar menos manteiga no pão é ótimo...kkkkkkkkkkkkkkk

bjos
disse…
Ulalá! Duas horas não é muito não? Infelizmente não estou podendo nem 15 minutos devido à fascite plantar que está atacada. Mas tô indo de bike que é mais maneiro. Mesmo assim, duas horas são demais prá mim, rsrsrs.
Bjs.
Lugreen disse…
Oi linda!

Que vc consiga dizer: metas cumpridas!Eu consegui!
Otima quarta!
bjux e shalom
Joanna disse…
Ei!
margarina eu nao gosto..mas tb sempre exagero nos recheios que passo nos paes, como tofu, geleia, cream cheese e etc!
bjos
disse…
Olá!

Tem vários modelos de Blythe com cabelos coloridos, mas eu não curto muito não. Além disso, dá pra trocar um cabelo existente (reroot) por outro de outra cor e comprimento. Dá prá tingir com tinta para roupas sintéticas também, mas nesse caso, só em tons mais escuros que o original. Eu particularmente acho que o que diferencia uma blythe da outra é o cabelo, portanto, os das minhas continuarão virgens, rsrsrs.
Bjs.
Lo Maestri disse…
Também preciso me organizar. Não estou conseguindo ajustar meu tempo de forma correta.

bjoca
Elvira disse…
Eu estava conseguindo caminhar direitinho pelo menos de duas a três vezes por semana mas, infelizmente, na semana passado não caminhei nenhuma vez.
Espero não perder o pique.

Bjs.
Elvira
Ana Paula disse…
oi querida obrigada pela visita!
Feliz Páscoa para você também!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.