sexta-feira, 22 de abril de 2011

missão cumprida!

Peso de hoje: 65,70. Há muitos e muitos anos eu não pesava isso. Fiquei contente.

Próxima meta: 64 até o final de maio. Fácil! Como eu não quero e não vou fazer dieta, tenho que aceitar que agora os kilos vão demorar cada vez mais para sair. Sem pressa, prefiro assim.

Estou aproveitando o feriadão para caminhar ainda mais. Fico olhando para outras pessoas que também caminham por ali e penso "será que aquela gordinha é blogueira?", "será que aquela magrinha já foi gorda algum dia e por isso agora se cuida?" rsrs

Meu almoço de hoje: arroz sete grãos com um pouco de proteína de soja, legumes, grão de bico

12 comentários:

Juliana disse...

Menina, quando faço AF penso as mesmas coisas rsrsrsrsrsr

Ai meu Deus !!!


beijos

Patricia disse...

Ana, amiga, fico feliz por sua conquista, sei como queria... efico contente por que sei que tem se mepenhado, quando vou andar, penso assim: A Ana já andou as duas horas dela hoje? afinal somos nós duas a andar essas duas horas nos blogs que visito... fico contente com seu pensamento, de pensar no ue as pessoas representam, penso no que as pessoas querem quando cruzam comigo no lugar que eu ando, vou tirar uma foto pra vc ver amanhã esse lugar, é lindo!!! Amiga chocolatras sofrem mesmo, já eu sinto falta de açúcar, comer doce, sem culpa, mas sei que nunca mais será assim, então não sou
de me deprimir com que não se pode resolver, bola pra frente!!! bjão

mikaella disse...

parabens,a caminhada foi longa mas valeu a pena! rs
uma otima pascoa!bjos

Fit Light disse...

Olá já to te seguindo
Parabénssssss!!!! vc vai longe;)
Me visita???
Agradeco sua amizade!!!
Boa sorte..Determinacão e magra sempreee
Bj
Otimo Findi

Lu disse...

Oiii...faz tempo que não venho aqui no seu cantinho e vi que deu uma bela evoluida, parabénsss!!
Finalzinho é mais dificil mesmo, estou empacada mas continuo na RA e AF, comendo as coisas que gosto e com moderação, espero atingir minha meta até Junho!!
Vamo q vamo...
Uma feliz páscoa p vc
Bjs
Lu

Sara disse...

é assim mesmo ;D beijinho grande e boa Páscoa ;D

Micha Descontrolada disse...

será q aquela gordinha é blogueira foi ótimo...hahahaha agora qdo caminhar vou lembrar disso e rir..ahahha

Aproveito para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate...
Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de recomeçar!!!

Uma Feliz Páscoa para você.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Andreza disse...

Obrigada pelo comentário,me deixou feliz!! Parabéns pelo avanço, é certo que irás chegar lá...Bjs!

Nise disse...

Menina você esta indo bem na sua meta!rsrsrs.A minha meta é ganhar peso, acredite você estar tendo mais avanço emagrecendo do que eu engordando. É bem difícil ganhar peso,acredite!rsrsrsr

Deusa disse...

Quantos anos nào consigo chegar a este pedo,estou sempre com 68,69,70,a sorte e que sou alta,mas fico me sentindo pessima,vou ter que entrar nesta dieta e exercicios,se me ver caminhando,vai ver que minha camiseta e G,uso grande para esconder as gordurinhas e preta,qjuda mais ainda...kkkkk.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Elvira disse...

Que legal, parabéns!!!

Estou caminhando com mais persistência e já emagreci 2 kilos.

Bjs.
Elvira

Deize disse...

Parabéns por conseguir atingir sua meta, a próxima com certeza vc também consegue.
Bjus
http://devoltaa-casados60.blogspot.com/