terça-feira, 12 de abril de 2011

rumo aos 65!

Quando estiver pesando 65, eu aviso, independentemente de gramas, pode ser 65,9, mas eu quero um 65 na frente!

Apesar de ser chocólatra assumida, não ligo para ovos de Páscoa, não faço questão, não vejo essa data como motivo para exagerar nos chocolates, eu já faço isso o ano inteiro! rsrsrsrs

Tudo pronto para começar a estudar com dedicação e disciplina.

Vou ler os blogs, organizar os meus links, caprichar nas caminhadas e dentro do possível, na alimentação. Volto a postar quando a balança me mostrar os 65.

Feriadão = muita atividade física.

22 comentários:

Brú disse...

Ai menina...também fico pensando quando entrar na casa dos 60....rsrsrs...Bjão !!!

Pat disse...

Tenho certeza que voltará antes do que imagina!

Bjãooo

Lindsay Mol disse...

oi querida
eu acho seu bloguinho tao coloridinho rsrs... lindo!!!

e vc ja está proxima dos 65,9 .. ja voltará apostar.. e neste dia.. tire uma fto pra mostrar pra gente! nao sei se reparou, mas eu adoro fotos! kkkkkkkkk

Juliana disse...

Quanta determinação espero que ela mostre 65 logo logo !!!

beijinhos

Luta Diária (Natyelle) disse...

Ela vai sim sorrir para você e lhe mostar 65 logo logo! Bjos

Lu_Russa disse...

Bruxinha querida,estarei sorteando algumas coisas bem legais no mês de aniversário do meu blog,

entre lá e veja como seguir e participar.

Conto com vc !

bjos !!

LuRussa

Patricia disse...

Ei namiga tô esperando esses 65, mas não suma pra jacar hein? bjs e bons estudos...

Geovana Centeno disse...

oi querida falta pouquinho para chegar aos teus tao sonhados 65, vai conseguir sim, que bom que não liga pra ovo de chocolate hheeeh...beijocas!

Lugreen disse...

Oi linda!

Sonho de consumo casa dos 60 e poucos!
Mas , não deixa de postar não...vem ká e conta tudinho!
Adorei te ver no meu cantinho e receber seu carinho!
Sinta-se em casa!
otimos estudos!
bjux e shalom

Anne Costa disse...

Ana,eu acho que sua tranquilidade com o emagrecimento,faz toda diferença amiga.
Com certeza logo estará nos 65 e sem nada de gramas.rsrs

Quanto ao chocolates,eu também não dou tanta importância por ser páscoa.
E até peço o marido pra não em presentear com eles.
Mas é claro que acabo comendo,porque imagina vc eu sendo mãe de 3 filhos,a casa fica uma verdadeira repartição das Lojas Americanas.rsrs


Beijos!!!

disse...

Eu só gosto de ovos de Páscoa depois que passa a data, rsrsrs.

Estarei torcendo tanto pros 65 quanto pros concursos.
Vai firme!
Bjs e ótimo fim de semana!

Beth disse...

Tenho certeza de que voltará bem rapidamente, pois está determinada e os 65 aparecerão em breve na balança. Bacana a sua forma de encarar o chocolate na Páscoa. Como eu não suporto chocolate, felizmente não tenho qualquer problema nesta época do ano. Mas você disse algo que me intriga sempre: porque as pessoas que gostam de chocolate e que comem o ano inteiro se afligem nesta época, se não é algo que surge somente no período e depois se escafede do planeta? kkkkkk
Beijos, parabéns pela determinação em fazer o melhor possível, sucesso.

Joanna disse...

senti firmeza!
e q sorte nao ligar para ovos de pascoa!!! deve ajudar!
bjos e otima semana!

Alê_Corá disse...

Oi, vim retribuir a visitinha, adorei seu blog.
Força que logo a balança abaixa!
beijos e boa semana

Akasha Taltos disse...

Eu queria não gostar de ovos de pásco. Nossa, me mato nesta época. Mas este ano esta sendo diferente, só comerei no domingo. Bjks

Mary disse...

Então vai voltar a postar em breve!!!
E quanto aos ovos da Páscoa... se todos fosse de chocolate 70% cacau ou mais, eu até exageraria... mas chocolate ao leite eu não curto muito não!
Beijão e boa sorte nos estudos. E em tudo mais.
Beijo.

Regina disse...

Oi flor
Tenha uma feliz pascoa,e continue firme e forte q logo vai estar nos 65kg.
Beijão

Anne Costa disse...

Ana Feliz Páscoa pra vc!!!

E minha programação é parecida com as suas nos feriados passados,2 horas de caminhada todo dia,torça pra que eu me anime.rsrs

Beijos!!!

dorinha!!!!!! " A escritora." disse...

oi ana!!!!! eu também sou chocólatra assumidaaaaaaaa, meu noivo até assusta de tanto chocolate q eu como. rsssss.
feliz páscoa pra vc, e eu também vou fazer bastante af!
dorinnha.

Anna disse...

oi querida
que bom q a data não te faz cair de boca nos ovos de páscoa kkkkeu não sou chocolatra mas confesso q nessa época fico meio maniaca por chocolates e se não me controlar ataco até o dos filhotes aki kkkk
mas esse ano pretendo me acalmar e ficar no meio amargo
bjim e bom feriadão

Patricia disse...

oi Ana, já eu não sou tão fã de chocolate, mas ando comendo um pouco todo dia, mas é amargo e zero açúcar, por causa da diabetes, o meu negócio, é que mesmo com 36 anos, sempre aparecem espinhas, ô pele de adolescente kkkk. Então vamos continuar nossas duas horas de caminhada por dias e cuidar da RA, e como vc disse chocolate tem o ano inteiro bjão

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Wow, Bruxinha!!! Vc já está bem ali, na boca dos 65!!!! Parabéns!!!
Eu tb não fico doida com Páscoa pq como checolate sempre!!!! Bjus e volte logo!!!