Pular para o conteúdo principal

rumo aos 66!

A minha meta para março era encerrar o mês pesando 67 kg e eu cumpri.

Agora chegou a hora de diminuir os doces, pedalar mais, caprichar mais nas atividades com pesos e abdominais e claaaro, continuar caminhando bastante.


meta para abril: 66 kg (ou quem sabe... 65)

Comprar calça jeans só quando estiver usando 42. Por enquanto ainda estou no 44.

Comentários

Anne Costa disse…
Seu desempenho está ótimo Ana.
Acho que fecha abril nos 65.rsrs

Quanto a calça jeans,também tenho a mania de não querer comprar números maiores,sei lá,eu acho que é porque são peças duráveis e daí a gente acaba guardando,e quando engorda 1 kilinho,pensa assim:
Ainda tenho calça e não vou me preocupar.
Diferente de quando compramos números menores,porque quando aperta um tico que seja,a gente já fecha a boca,com medo de perder a calça nova.rsrs

Beijos!!!
maria disse…
me diz como vai diminuir os doces,logo no mes mais doce por ano
mas vc e forte vai conseguir bjs e bom fim de semana
Oie,

Que bom que conseguiu cumprir sua meta pra março, eu terminei ele com 200 gramas a mais..aff.
agora minha meta é terminar com menos peso que começei abril!!

beijos e bom fim de semana
Patricia disse…
Ana querida, vai ser dureza esse mês pra vc então, tudo que é lugar tem as tentações de chocolate, eu vi uma dica num dos blogs: compre 1 ovo, saboreie ele, se der compre light ou zero, e se ganhar mais algum doe, pra alguém carente, acho que foi o Nando que deu a dica, achei ótimo.

Parabéns pela meta conseguida e rumo aos 65 vc pode e consegue... bjs
Anna disse…
fico feliz q conseguiu as metas e ja ta focada nas de abril, sabe que ando com vontade de pedalar tb kkk ando cansando de esteira mas adoro as caminhadas na rua
parabéns...

Claro que vai conseguir...

E estaremos aqui para que isso aconteça, e não deixar você cair em tentação

Beijinhos
q bom q atingiu sua meta...
boa sorte na de abril.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Lili Soares disse…
Parabéns pelo peso eliminado, é isso aí, vc é disciplinada e por isso está colhendo bons frutos...bjokas
Akasha Taltos disse…
Continuo dormindo... Preciso estabelecer metas para ver se me movmento, ai meus deuses, preciso de um príncipe encantado para me acordar...
Tenho certeza que conseguirá, viu!
Liza Barros disse…
Tenho certeza q vai conseguir ..do geito q vc caminha e agora com mais at.fisicas com certeza vai alcaçar os 65k.Linda brigado pela visita,vc sempre tao fofa nos comentarios.bjs.
Beth disse…
Mas está de parabéns, que coisa boa fazer esse balanço de fim de mês e constatar esse saldo tão positivo! Vá em frente. É capaz e vai chegar lá sim.
Estou me reorganizando, pisei demais na bola e agora vou pegar firme de vez. Ainda capengando, mas vou.
Beijos querida!
Oie flor
Parabéns por atingir a meta!!
Beijos
Parabéns...pelo pesinho novo! Bjos
Tatha Talitha disse…
ahhhhhhhh parabéns flor...vc merece e vai sim chegar na sua meta de abril

bjokinhas =)
Juliana disse…
Adorei !!!
ordem dada é ordem cumprida !!!

tenho certeza que vc atinge os 65 quem sabe até 64 !!


beijos
Clara Miranda disse…
Oi Ana (haha, descobri seu nome!:P)
Parabéns pelo peso eliminado, muito bem!
É isso aí, agora, traçar planos para a próxima meta!

Beijinhos!
Marcia disse…
Ah, eu também só vou comprar calça jeans quando mudar o nº! Num "guento" mais usar 46!
Bjs
Giovana disse…
Estou de reiniciando meu processo de emagrecimento e conto com o apoio das amigas da blogosfera light.
Quando puder, dê uma passadinha pelo meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.

Abraços....
Lindsay Mol disse…
parabens pela meta ddo mes cumprida!!!
é ótimo qdo conseguimos né!!!!!

e será que cosneguiremos fica sem chocolate no mes mais doce do ano..?????????
Deusa disse…
Hiii amiga,comentei no post de ontem...rsrsrsrs.Fui laa no educação alimentar,eu adoro comer assim,cada prato estava uma delicia,eu como exatamente o tanto que você,o problema realmente e a academia...ai....ai...odeio...rsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos
Vanessa disse…
oi!!!

parabéns pelo emagrecimento!

nossa, queria tanto poder fazer caminhadas... por enquanto não posso...

gosto D+ das fotos que tira... lugar bonito e bem arborizado, dá gosto de caminhar por aí né...rsss.

beijussss

www.vanessaorecomeco.blogspot.com
Pat disse…
Oi lindaaaaa...uau..vc já está nos 67kg? que arrasooo! Parabéns amiga!

com certeza vai fechar abril atingindo sua meta.

Eu sou um pouco alta sim, tenho 1,74m. Mas sou gorda sim. Acho que tenho uma estrutura de corpo mais slim, ae, com esse peso fico completamente fora de forma. Mas, de roupa, dá pra passar um pouco despercebido. rsrs

bjãooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.