Pular para o conteúdo principal

visitas diárias?

Algumas blogueiras vivem se culpando por não deixarem recados diariamente em todos os blogs. Já vi uma que até deletou o seu porque não estava conseguindo retribuir todas as visitas. Vamos acordar e enxergar a realidade! Se você passar o dia sentada na frente do computador, escrevendo comentários em todos os posts de todos os blogs, você vai ter a vida mais sedentária do mundo! Manter o contato é ótimo, mas tudo tem seu tempo e limites.

Comentários

Adriana disse…
Realmente! E sem falar que os comentários tem que ser espontâneos, sem forçar a barra!
Bjs!!
eydy e gloria disse…
rsrs
verdade afinal e blog de emagrecimento temos que nos mexer o maximooooooooooooo possivel
bjim e bom dia
Anna disse…
concordo contigo, eu respondo na medida do que dá aos q atualizam, pq trabalho na frente do PC das 8 as 6 então na minha hora de almoço eu dou uma passada e a noite tb, mas ja me cobrei bem mais sobre isso , mas hj sou light kkkk em tudo bem light
Anne Costa disse…
Concordo plenamente amiga.

E uma tática que adotei foi a seguinte,vou retribuindo as visitnhas,daí quando acabo as visitas do post,coloco,lá no final que é pra eu lembrar que retribuir todos,assim,não me perco e não ocupo o dia todo,pois vou retribuindo aos poucos.rsrs

Beijos e um ótimo final de sema!!!
Lugreen disse…
Assino embaixo!!!
E também aprovei o Ades frape de coco, uma delicia!
Passando para desejar um FDS Magrovilhoso!
Te espero para um chá!
bjux e shalom
maria disse…
oiiii é verdade ,a gente nunca tem tempo ,mas nunca esquecemos umas das outras,o torcemos mesmo que de longe
a sobre seu comentário no blog ,o que posso dizer sobre o mes mais doce ,pela páscoa em todo lugar tem ovos e as pessoas acabam nos dando muito chocolate ,desculpa se sou um pouco confusa ,faz parte rsrsrsr
Aline disse…
rsrsr concordo
pra escrever um post perco uns 30 minutos imagina pra visitar todas aiaiai,visito mais ao longo do dia
bjkas♥♥
Oie querida,

Tem hora que me cobro....mais vejo tbém que tem gente que só visita a gente se os visitarmos,,,isso eu acho chato!!!
Mais devemos sim dá prioridade na medida do possível!!

beijos e um ótimo fim de semana
Patricia disse…
Amiga, mas que neura é essa história de blog né? Tava pensando um dia desses que não dô conta de visitar todo mundo, e se a gente entrar neste ritmo, dá vontade de sumir mesmo, olha vejo que muitas pessoas que eu visito, nunca se deram o trabalho de vir nenhuma vez em meu cantinho, isso me desmotiva? não!!! Até porque eu as sigo por suas histórias de vida, seus exemplos... Se eu que tenho 45 seguidores, não dô conta de visitar todo mundo e olha que tô em casa direto, já que não estou trabalhando, imagine quemtem tantas seguidoras, mas a vida assim,a gente troca uma complusão (comer), por outra, as vezesme pego horas demais na net.... ai, ai!!! Vamos aos poucos entrando o ritmo, sem cobrança, dos outros e da gente mesmo !!! bjs e bom findi
Cha disse…
Alguém pensa como eu??? Nem acrediiito!!!
Visito zilhoes de blogs por dia... se for deixar recados em todos não vivo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…