domingo, 15 de maio de 2011

Agora chega!

Comi muito nesses últimos dias, até estou me sentindo um pouco mais gorda. Foi fácil eliminar os quilos que eliminei, não fiz sacrifícios, aprendi que a gente pode comer doces sim, mas não pode exagerar nem perder o controle. Ganhar um quilo ou gramas de vez em quando é normal, acontece nas melhores famílias! rs Mas não podemos dar continuidade à comilança. Eu cheguei a comer pedaços de bolo sem estar com fome. Esse é o erro e vou parar por aqui. A partir de amanhã, volta a disciplina e: comer só a quantidade necessária, em horas de fome.


9 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi amiga..
Eu sou 8 ou 80. Se pego um bis, quero a caixa toda...
Então para eliminar o que falta eu tenho que fechar a boca de verdade...
Vejo que pesamos quase a mesma coisa e temos quase a mesma altura.... Rumo a nossa meta!!

bjs e boa sorte!
Jacke

Isa disse...

´Muito bom isso que dizes. A razão e a emoção trabalhando junto, a nosso favor, já e meio caminho andado! Sucesso e ótima semana e resultados.

P.S.: Como diz o refrão de uma música gauchesca: "Não podemos se entregar pros home
Mas de jeito nenhum amigo e companheiro
Não tá morto quem luta e quem peleia
Pois lutar é a marca do campeiro"!!!!
http://letras.terra.com.br/leopoldo-rassier/727704/

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oie,

Essa semana tbém estou com essa proposta, de comer as quantidades certas, pra que haja progresso na minha R.A.
Então vamos fazer uma semana de sucesso.


beijos

Juliana disse...

Penso exatamente como vc !!!

de volta a vida normal....

beijos

Beth disse...

É isso. A reeducação não envolve proibição, mas o bom senso, o comando, a capacidade de dizer 'agora sim' ou 'agora não', bem como o 'já basta'. Está certinha. Parou com a comilança, que foi pontual, e agora seguirá para progredir ainda mais. Parabéns. Beijo e ótima semana.

Mary disse...

Ah, amiga... meu final de semana não foi diferente, viu?
Mas temos que recomeçar a vida toda. E eu já recomecei hoje.
Bom recomeço.
Beijo.

Anne Costa disse...

Ana acabei d eler em algum luga ruma frase que dizia assim:
"Emagrecer psicologicament eé mais difícil do que emagrecer fisicamente"

Mas como vc mesma disse,faz parte do processo.rsrs
Retome sem culpa,logo os números baixam novamente.

Beijos!!!

Alê_Corá disse...

Isso mesmo, retome e não se prive mas coma com moderação!
beijos e bom dia

Fit Light disse...

Oie miga
ja voltei desde segunda e senti sua falta..vim matar as saudades
Recomecar com Determinacao é o caminho..forcaaaaaaa
Bj
Conte comigo
Fica com Deus