sábado, 28 de maio de 2011

Faz tempo que não me peso, mas as roupas continuam larguinhas, estou caminhando bastante e a alimentação, dentro do possível, controlada.

Não acho que no frio dê mais vontade de comer. Para mim, o verão, com direito a muito sorvete, é bem mais perigoso!

Emagrecer para ser feliz? É um pensamento que eu não entendo. Eliminar peso é ótimo! A gente se sente mais leve, com mais vontade de caminhar, de descobrir alimentos saudáveis, etc, mas a vida é curta e não dá para passar o dia contando calorias e trancado em uma academia, esperando para ser feliz.

6 comentários:

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Realmente não dá para ficar contando calorias. Por isso, peço inspiração a Jesus Luz. Assim nunca jaco e fico Esbelta e Gostosa em Cristo.
Santo Ósculo em seu coração!

Lu Barreto disse...

Realmente a vida é muito mais do que contar calorias. O importante é ser feliz. Bom domingo, beijos.

Fit Light disse...

Que verdade essa..
eu estou me esforcando bastante
mas assim que entrar em forma(faltam 7 quilos) nos finais de semana vou comer sim,um doce,uma pizza..etc
e durante a semana volto com alimentos saudaveis,(mas sem contar calorias) nao vejo a hora!
Bj no coracão
Lindo domingo!

Liliane disse...

Eu sinto mais fome no inverno...
Adorei a parte de ser feliz logo e contar as calorias depois, rs.
Ótimo domingo!
Bjokas

Nathalia Matos disse...

Eu tb sinto mais fome no inverno!!!
Mas nem pensar em contar calorias!!!
Parabens pelo blog!!

bjaooo


www.prof-nathalia.blogspot.com

passa la e me segue!!

Kitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.