Pular para o conteúdo principal

mais devagar


Na última semana não me senti muito bem, o estômago estava péssimo, tive que sair mais cedo do trabalho na quinta-feira. Agora estou muito melhor e aproveitei para refletir e me organizar. A minha principal conclusão foi: fazer as coisas devagar. Chega de pressa! Estudar sem exageros, caminhar o que der e menos preocupações. Aos poucos, as coisas vão se acertando.


filmes: No fim de semana deixaram os canais HBO/Max abertos na Net. Estou aproveitando muito! O Max é ótimo para quem gosta de produções mais alternativas, até melhor do que o Telecine Cult. Escolhi 5 filmes, inclusive aproveitei para assistir "A Onda", que há tempos eu queria ver. Ele mostra como é fácil manipular as multidões e fazer que todos sejam iguais e não desenvolvam a capacidade de pensar por contra própria. Recomendo!

Comentários

Roberta Zero Cal disse…
Oiii
Os extremos são sempre prejudiciais, equilibrio é a palavra em tudo.

Beijos
maria disse…
oiiiiiii menina esses dias tbm estava com uma correria danada fazendo tudo as pressas é muito ruim,agora relaxei mais não da para viver assim a gente se ''mata'' aos poucos ,em relação a filmes eu amo amo adoro assistir principalmente esses que tem alguma coisa para refletir beijos e uma ótima semana
Liliane disse…
Concordo com a Ro, equilíbrio é o ideal! Tudo com exagero é ruim, o difícil é encontrar o ponto certo né? rs
Enquanto a gente não consegue, vamos tentando, rs.
Bjokas
Beth disse…
Está certa, não podemos nos deixar envolver enlouquecidamente pela correria, pelas preocupações, pelo tanto que temos que dar conta, acabamos botando a saúde em risco. Sei bem, eu também vivo fazendo isso e estou de novo me propondo, tentando mesmo, ficar mais light no geral e não só nos hábitos alimentares. Se cuide viu?
Não vi 'A Onda' e só ao ler agora o seu post lembrei que eu queria ter visto, há tempos, acabei esquecendo, passou... agora reacendeu a vontade. Beijão!
Anne Costa disse…
Ana acho que tudo em excesso acaba nos prejudicando,então encontre sim seu ritmo e segue por ele.
È que a gente tem mania de querer as coisas pra ontem né?rsrs

Vou pegar a dica do filme,este final de semana,até vi na programação,mas não li a sinopse e meu filho fez eu colocar no Homem Aranha 2.rsrs

Beijos!!!
Mary disse…
Menina, concordo contigo.
COm estresse, a minha vida só empaca (ou anda pra trás). Bastou eu me equilibrar emocionalmente e ter paciência e a coisa flui que é uma beleza...
AMO filmes, mas tenho tido tão pouco tempo pra curtir... Em compensação, tenho lido muito (só coisas bem distantes do trabalho) pra descontrair e treinar o cérebro!.
disse…
oi flor!! realmente, essas coisas não dá pra descuidar nunca! beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.