domingo, 8 de maio de 2011

mais devagar


Na última semana não me senti muito bem, o estômago estava péssimo, tive que sair mais cedo do trabalho na quinta-feira. Agora estou muito melhor e aproveitei para refletir e me organizar. A minha principal conclusão foi: fazer as coisas devagar. Chega de pressa! Estudar sem exageros, caminhar o que der e menos preocupações. Aos poucos, as coisas vão se acertando.


filmes: No fim de semana deixaram os canais HBO/Max abertos na Net. Estou aproveitando muito! O Max é ótimo para quem gosta de produções mais alternativas, até melhor do que o Telecine Cult. Escolhi 5 filmes, inclusive aproveitei para assistir "A Onda", que há tempos eu queria ver. Ele mostra como é fácil manipular as multidões e fazer que todos sejam iguais e não desenvolvam a capacidade de pensar por contra própria. Recomendo!

7 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Os extremos são sempre prejudiciais, equilibrio é a palavra em tudo.

Beijos

maria disse...

oiiiiiii menina esses dias tbm estava com uma correria danada fazendo tudo as pressas é muito ruim,agora relaxei mais não da para viver assim a gente se ''mata'' aos poucos ,em relação a filmes eu amo amo adoro assistir principalmente esses que tem alguma coisa para refletir beijos e uma ótima semana

Liliane disse...

Concordo com a Ro, equilíbrio é o ideal! Tudo com exagero é ruim, o difícil é encontrar o ponto certo né? rs
Enquanto a gente não consegue, vamos tentando, rs.
Bjokas

Beth disse...

Está certa, não podemos nos deixar envolver enlouquecidamente pela correria, pelas preocupações, pelo tanto que temos que dar conta, acabamos botando a saúde em risco. Sei bem, eu também vivo fazendo isso e estou de novo me propondo, tentando mesmo, ficar mais light no geral e não só nos hábitos alimentares. Se cuide viu?
Não vi 'A Onda' e só ao ler agora o seu post lembrei que eu queria ter visto, há tempos, acabei esquecendo, passou... agora reacendeu a vontade. Beijão!

Anne Costa disse...

Ana acho que tudo em excesso acaba nos prejudicando,então encontre sim seu ritmo e segue por ele.
È que a gente tem mania de querer as coisas pra ontem né?rsrs

Vou pegar a dica do filme,este final de semana,até vi na programação,mas não li a sinopse e meu filho fez eu colocar no Homem Aranha 2.rsrs

Beijos!!!

Mary disse...

Menina, concordo contigo.
COm estresse, a minha vida só empaca (ou anda pra trás). Bastou eu me equilibrar emocionalmente e ter paciência e a coisa flui que é uma beleza...
AMO filmes, mas tenho tido tão pouco tempo pra curtir... Em compensação, tenho lido muito (só coisas bem distantes do trabalho) pra descontrair e treinar o cérebro!.

disse...

oi flor!! realmente, essas coisas não dá pra descuidar nunca! beijos