sexta-feira, 13 de maio de 2011

nada de GG!

Na semana que passou eu ainda estava me recuperando das dores de cabeça e tudo mais. Não me preocupei muito com atividades físicas, mas mesmo assim caminhei. A alimentação está razoável.

Nos próximos 2 meses o tempo vai ser curto, mas me comprometo comigo mesma a postar uma vez por semana aqui no blog sobre caminhadas, pedaladas, alimentação, etc. Dessas coisas não dá para se descuidar. Se a gente deixa o assunto de lado, em pouquíssimo tempo já está usando GG de novo! rsrsrs

Queria aproveitar o fim de semana para visitar os blogs. Vai ficar para o próximo, já que o Blogger está na TPM! rsrs

4 comentários:

Anne Costa disse...

POr experiência própria Ana,eu digo o mesmo.rsrs
È só eu me afastar do blog que acabo saindo dos trilhos.
Obesidade é doença,não tem cura,nos tornarmos gordas emagrecidas,mas qualquer vacilo recuperamos tudo novamente.
Então é melhor ficarmos atentas né?rsrs

Beijos!!!

Bruna Marques disse...

Olá, deixei um miminho pra vc no meu bloguinho.bjinhos.

Nise disse...

Se cuida!Bom domingo e boa semana!

Claudia disse...

Ola!
Acabei de descobrir seu blog, pelo blog da Jacke.
Muito legal.
Vou acompanahr suas dicas e suas metas, por sao bem parecidas com as minhas.
Força ai!!
Bjks e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com/