sábado, 21 de maio de 2011

organização e rotina

Voltei à rotina das caminhadas, já estava sentindo falta! Adoro caminhar muito! Só que agora não tenho muito tempo, só posso andar uma hora por dia e já está bom. É só controlar um pouco mais o consumo de chocolate. rsrs

Tirei esse fim de semana para fazer uma arrumação geral em casa (apesar da rinite!), mandar muitas coisas embora, enfim, renovar a organização, a rotina, a disciplina, a motivação.

7 comentários:

mikaella disse...

muito bom 1 hora de caminhada sim...rs da para sentir todos os musculos saltando quando paramos..bjos e uma boa organizaçao!

Elvira disse...

Eu consegui arrumar parte dos meus armários. Agora está faltando a gaveta de papeladas.

Bjs.
Elvira

Patricia disse...

Oi ando sumida né? muito trabalho, mas tô passando pra desejar um ótimo fim de semana, e força api na rrumação, preciso fazer isso com minhas roupas, já estão enormess, menos 20 kgs tem esse lado né? bjs

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Quero ver se inicio as minhas caminhadas hoje.
E quanto a arrumação, tbem estou precisando dar uma geralzonha aqui em casa.

Beijos

Brú disse...

Ai menina, minha renite tbm atacou hoje !!!
Caminhar é uma delicia mesmo não é ? Adoro...preciso retomar tbm !!!
Òtimo findi !!!
Beijão !

Anne Costa disse...

Ana 1 hora de caminhada queima em média umas 500 calorias,isto associada a uma aliemntação equilibrada,com poucos chocolates.rsrs
Dá sim pra emagrecer bem.rsrs


Renovar é sempre bom e ainda queima mais calorias.rsrs

Beijos!!!

Beth disse...

Também tenho rinite alérgica e é só me meter com poeira, ou arrumação que envolva papelada etc. que ela ataca. Aliás, estou com ela agora, ainda por conta de uma boa mexida no quartinho de empregada, já há mais de 1 semana, rasgando papelada, mexendo aqui e ali... juntou com um resfriado e pronto.
A rotina de caminhadas lhe fará muito bem, não vejo a hora de poder voltar também, no meu caso há uma limitação pontual, que já está se esticando demais e vou resolver logo isso.
Mas 1 hora por dia é de ótimo tamanho viu?
Beijo grande, ótima semana!