domingo, 22 de maio de 2011

Sim, nós podemos!

O ser humano adora inventar desculpas e criar obstáculos que não existem. Não me conformo quando ouço comentários "Depois dos 30 é difícil emagrecer", "Passar em concurso é difícil porque tem muita concorrência", "Adulto não consegue aprender idiomas", "Viajar é só para os mais jovens" e por aí vai. Vamos deixar as bobagens e preconceitos de lado e apenas fazer o que tem que ser feito, ir atrás do que queremos! Com a mente aberta e vontade de conquistar, o caminho se torna mais leve e divertido.

Boa Semana!

13 comentários:

Fit Light disse...

Amore td bem?
vc sumiu lá do meu cantinho=/
senti sua falta
Nossa falou muito bem nesse post
ameiiiiiiii
a gente é que carrega tantas coisas que tornam nosso caminho mais longo
Valeu
Excelente semana
Bj

Bru disse...

eu assino embaixo!!! Tudo o que precisamos pra conseguir as coisa é vontade!!! beijos

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

oi Ana, vou postar amanhã a foto do lugar que eu caminho, tava te devendo, continuo caminhando 2 horas por dia, mas tô precisando de musculação, tá ficando tudo caído kkk, projeto pro próximo mês,esse mês o trabalho não deixa. gostei do post, realmente sempre colocamos desculpas pra tudo, e vamos deixando pra depois. bj e boa semana

Brú disse...

Sábias palavras amiga !!!
Nós podemos tudo !!! Basta querer !!!!

Ótima semana !!!

Beijão !!!

Deize disse...

Concordo. Se realmente queremos conseguimos, não vai ser a idade que vai nos impedir.
Bjus e ótima semana.

Nathalia Matos disse...

Concordo plenamente!! Temos que acreditar nas nossas capacidades né!! Parabens pelo seu blog!
Passa la no meu!!

beijao

www.prof-nathalia.blogspot.com

disse...

adoreeeei! principalmente a frase!acho que podemos tudo que queremos! quando a gente nao quer fazer, a gente arruma 1000 desculpas mesmo! beijos!!

Anne Costa disse...

Podem até ter as dificuldades sim,mas não somos incapazes de fazer nada né?
Outro dia lí uma frase que dizia assim:

Quem quer inventa meios,quem não quer inventa desculpas.rsrs


Beijos!!!

gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria disse...

falou tudo ,com certeza tbm ja me deixei levar por essas bobagens ,hj em dia estou melhor e acreditando cada vez mais em mim ,vim te dar um selinho tbm bjsssss

Patricia disse...

oi Ana coloquei a foto hoje do lugar que eu caminho, como vc está? estudando muito? não suma bjs e bo a quarta feira

Fit Light disse...

Obrigada pelo carinho
no momento estou passando uma fase dificil..logo passa,mas tenho que ficar muito atenta a R.A
Bj no coracão
Lindo findi