domingo, 29 de maio de 2011

Vício do fim de semana!


Bem light, né? rsrsrsrsrs

Nova semana começando. De vez em quando é bom esquecer dos problemas, dedicar mais tempo à diversão, pensar em projetos maiores e arriscar. Tenho muitos planos para o segundo semestre e estou cada vez mais motivada para realizá-los.

E agora, depois de várias colheres de doce e pedaços de cuca integral no fim de semana, chegou a hora de voltar aos dias mais disciplinados.

muita água
muita caminhada
escolhas mais saudáveis
tranquilidade, calma e paciência, muita paciência! rsrsrs
duas horas por dia reservadas para estudar
revisão em tudo o que já foi estudado
corte de cabelo (URGENTE!)

Semana especial, com show do Daniel Drexler!

14 comentários:

Fit Light disse...

Aii que tentacãooo
amo de paixão..hummmmmm
Sempre é bom se dedicar aquilo que nos dá prazer..sentido da vida!!!
Linda semana light
Fica com Deus;)
Bj no coracão!

Liza disse...

vixi,so de ver esse doce de leite deu agua na boca to aqui doidinha atras de um doce, sabado fui no carrefour e vi um doce de leite,pensei em comprar mais qdo li o rotulo desisti muito calorico quase 100calorias por 25g o problema é q sei q nao ia ficar so nas 25g kkk.lindona brigado pela visita.Olha vim aqui dar uma explicaçao pq me senti meio sem graça rsrs.olha sobre o post de hoje nao é q sejam especiais so aquelas amigas blogueiras nao, tem muitas outras meninas q gosto muito,e vc é uma delas,so q essa foi a maneira q eu tive de retribuir quem me visitou essa semana,ja q essa semana foi uma semaninha bem complicada p mim..Entao por isso achei devia vir fazer esse comentario. linda beijao e otima semana.

Nathalia Matos disse...

ai jesussss adorooooooooo! Boa semana e sem exageros!! hj tb enfiei o pé na jaca e fui num café colonial! Essa semana tem q ser mais light!!!
beijosss

www.prof-nathalia.blogspot.com

Akasha Taltos disse...

Entre seus planos está torturar quem visita seu blog com esta linda foto? rsrsrs

isa disse...

Sabe o que é bom, hein??
Falando em cabelos, eu também preciso urgente cortar, mas estou lerda para decidir o corte.
Ótima semana!!!!

Joanna disse...

Ei!
nossa! q tentação, hein?
mas vc ta certa...nova semana! hora de reomeçar tudo novamente!!!
bjos

disse...

meniiina que delicia! mas ainda bem estou entupida do fds, por isso não estou tao tentada! hehehe, beijos

Anne Costa disse...

Às vezes a gente comete excessos mesmo,ou apenas come o que está com vontade,mas hoje já estou mais amadurecida quanto a isto,já sei que não vou conseguir viver de privações pelo resto da vida.
Então eu como e depois aperto om passo.rsrs
Acho que com sua listinha disciplinar,vc conseguirá sim baixar os números.rsrs

Beijos!!!

PS: Desde já agradeço pela ajuda.

A futura ex-gordinha: disse...

Oláá,

Caramba vc achou meu blog legal? Legal é o seu! rs adorei mesmo!

Vem cá, não achei o link p/ te seguir, cadê cadê? rsrs

Vi que vc já emagreceu bastante, parabéns :) To nesse caminho tb, quase com o peso que vc estava!

Bjos!

Patrícia Medeiros disse...

Menina, esse tipo de doce tb é meu vício. Quero longe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kitty disse...

Doce de leite *-* amo!!

Estou com vc, farei escolhas mais saudáveis, AF, enfim..farei de tudo para ter uma semana mais light.

Uma ótima semana para vc!!!
=**

Ps: sempre me confundo em onde comentar..hauaihaiahai *lesada* xD

Beth disse...

Essa marca eu não conheço. Mas está danado de bonito, acho que senti até o cheirinho do doce aqui! kkkk
Concordo com o que disse no outro post, sobre felicidade. Ela está muito acima da questão de peso. Uma coisa é ter disciplina, bom senso etc. OUtra é virar escrava, ter paraóias etc. Ser feliz é o que há.
Beijos!

Alê_Corá disse...

Menina,
Tira esse doce de leite daí! kkk
beijos e bom fim de semana

Lilith disse...

Doce de leite me dá dumping mas eu vivo comendo e passando mal...rsrs. Cabeça de gorda é phoda!
beijos e bom final de semana
Lilith