domingo, 19 de junho de 2011

Balança

Desde abril eu não postava o meu peso aqui. Fazia tempo que não subia na balança. Nos últimos tempos não me dediquei muito a isso, tinha até aumentado um pouco, andei comendo muita coisa desnecessária, já estava preparada para recomeçar, achando que ia ter que eliminar tudo de novo, mas para minha surpresa, a balança mostrou 65,40. Fiquei contente! Mesmo em uma fase de menos cuidados, eu soube manter. Agora é só seguir rumo aos 64!

Vamos encerrar o semestre com chave de ouro?

9 comentários:

Carol disse...

Eu engordei um tiquim, mas nada que tenha sido um arrombo na meta de manter a linha e o shape...Tudo porque estou a um mes sem academia. Bah.
Agora, vamos nos dar as mãos e fechar o semestre com chave de ouro!
Beijooos

Bruna Marques disse...

Poxa que bacana, acho que isso é muito importante manter o peso.parabéns e rumos aos 64. Eu estou rumo aos 84, mas tenho fé de chegar nos 64 ate o fim do ano. bjinhos

Lu Francesa disse...

Que maravilha! :), q coisa boa, assim fica mais fácil! rs

Parabéns!

Beijocas,Lu.

Micha Descontrolada disse...

q bom...depois q entra nos eixos, vai direto mesmo.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dani Almeida disse...

Olá,

Adorei a visita, apareça sempre!

Mesmo sem querer, acho que a gente acaba incorporando os bons hábitos alimentares, então uma escorregadinha ou outra, não fazem tanto estrago, né!

Beijos

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

Ufaa, mas nao desista!! tb dei uma escorregadinha... viajei semana passada e já aumentei 1kg, drogaaaa. mas nao vou desistir tb nao!!
beijossss

www.prof-nathalia.blogspot.com

Lili Soares disse...

Oi Flor, nossa que maravilha né, deve ser bom pensar que engordou e ter emagrecido, comigo é sempre o contrário...rsrsrsrsrs...frutos da sua dedicação...parabéns!
Uma linda semana...bjokas

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, vim retribuir sua visita! Acehi bem bacana sua participação no blog, e seu espaço também! Que bom que conseguiu perder peso e manter, vamos animando para continuar sua meta. Um beijo

disse...

oba, vamo siim! beijos!