sábado, 18 de junho de 2011

convivência

Um dos maiores desafios do meu cotidiano é não me deixar influenciar por pensamentos pequenos. Muitas pessoas não fazem por mal, pelo contrário, são pessoas boas e gostam de ajudar, apenas têm uma visão muito limitada, são acomodadas, passam o dia conversando e se acham grandes administradores, ou ainda consideram que um salário de 1.000 Reais proporciona um alto padrão de vida. Para muitos, o único objetivo é uma reforma na cozinha ou um sofá novo. Não sou boa na arte de disfarçar e concordar só por educação, mas estou aprendendo. É útil para a boa convivência e para evitar a fadiga(como diria o carteiro do Chaves).

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda acho q tem uma outra consideração aí...talvez o q essa pessoas querem e q as faça feliz, seja justamente ganhar só $1000 ou se preocupar com o sofá e cozinha. O duro é aprendermos a aceitar essas diversidades. Eu estou me trabalhando muito p conseguir entender isso.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Nem me fale!!! Convivo com pessoas assim diariamente e, às vezes, fico angustiada com vocntade de colocar todo mundo pra correr!
Vim matar a saudade e ver como vc anda.
Bjão!