sábado, 4 de junho de 2011

outono, compras, TPM do Blogger

Adoro esse clima de final de outono! Todos os dias saio do trabalho e caminho bastante, vou a pé até um shopping, depois volto a pé para casa.

Não sou consumista, compro só o necessário, agora as minhas roupas estão chegando ao prazo de vencimento! rsrsrs Preciso providenciar duas calças jeans, um tênis preto e alguns acessórios legais. Vamos ver qual será o tamanho das calças!!

Quero ir mais ao cinema. Essa semana vou assistir O Homem ao Lado, um filme argentino.

Estou aprendendo a gostar de acordar cedo. Sempre gostei mais da noite, já trabalhei à tarde e à noite, na faculdade, quase sempre escolhia os horários noturnos, mas ultimamente tenho iniciado os estudos de manhã, antes do trabalho e comecei a gostar mais.

O meu vício deste fim de semana está mais light!! Conheci essa marca de chá por uma amiga que trouxe de presente de uma viagem internacional, na época até postei aqui e já encontrei em vários supermercados. O preço é normal.

A TPM do Blogger está durando mais do que a minha mas vou tentar visitar vocês nos próximos dias!

6 comentários:

Nise disse...

Eu gosto mais do dia. Durante à noite não rendo nada, prefiro relaxar e dormir. Bom Domingo pra ti. Beijos.

disse...

olaa nossa a quanto tempo eu não vou ao cinema, chega deu vontade de ir :P beijos!!

Elvira disse...

Oi Ana.

Também estou querendo assistir esse filme. Vamos ver se nessa semana eu consigo.
Também adoro esse chá!

Beijos e boa semana
Elvira

Lulu on the sky disse...

Obrigada pela visita! Acredito que acordar cedo, depende muito da hora que vc se habitua a dormir. O dia rende mais pra tudo que vc precisa fazer.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

o frio tá bom pra caminhar mesmo. mas hj tá em excesso, tá com cara de inverno e baixou a preguiça.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lu Francesa disse...

O chá verde que eu tomo é da Twinings, é uma marca inglesa, muito bom os chás! :)