domingo, 26 de junho de 2011

para quem queria ver...

O que é uma pessoa que desde o verão, passa os dias com o cabelo preso e na hora de soltar percebe que está sem corte, quebrado, precisando de hidratação e outros tratamentos. Obrigada pelas dicas!

7 comentários:

Milena disse...

Não está feio como você diz. Mas é lógico que um bom corte e hidratação o deixaram com mais vida. Já fez escova progressiva? Eu adoro! Beijos.

Carlinha disse...

Acho que uma selagem mesmo, e porque não uma desfiada nas pontas? :)

Akasha Taltos disse...

Vá no meu blog e veja o tratamento que estou fazendo em casa neste post. http://novamenteoutravez.blogspot.com/2011/05/cabelos-e-paixao.html Sério, parece mágica. Fui ao salão fazer as unhas e minha cabelelereira ficou me olhando de cara feia pensando que eu tinha feito tratamento em outro salão de tão lindo e grande ele está. Todos q me vêem elogiam tanto que estou me sentindo o máximo. Pode confiar, meu cabelo ERA horrível. O seu nesta foto é cabelo de propaganda de shampoo perto de como o meu estava.

Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Almeida disse...

Olá,

Acho que um corte e uma boa hidratação resolvem o seu problema.

Beijos e ótima semana!

Micha Descontrolada disse...

4a. feira fiz uma escova inteligente no meu, q tava feio e burro. hahahah

o seu tá bonito.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Patricia disse...

oi amiga eu faço escova inteligente, ouselagem térmica, e fica ótima dura 1 mê, um mês e meio, e não precisa de quase cuidado, seco e defino com chapinha.. bjão