Pular para o conteúdo principal

A primeira vez

É com stretch, mas é a primeira vez na vida adulta! Comprei uma calça tamanho 40! Entrei no provador da Riachuelo com um monte de 44. Todas enormes. Depois peguei um monte de 42 e ficaram estranhas. Nunca me imaginei numa calça tamanho 40! rsrsrsrs Agora já sei qual é a minha meta. Não sei qual é o meu peso ideal, mas sei que vou considerar o meu objetivo alcançado quando entrar em várias lojas e muitas calças tamanho 40 sem stretch me servirem.

Comentários

Roberta Zero Cal disse…
Olá...
É a mesma meta que a minha, mas confesso que preciso ver um número legal na balança tbem pq hoje em dia as marcas estão com tamanhos tão variados. Eu por exemplo, tenho uma calça tamanho 40 da hering que serve e outras calças da mesma marca, tamanho 46 ficam pequenas... vai entender.
Beijos e bom feriado
Roberta Zero Cal disse…
Ahhhh, esqueci dos parabéns hehehe
Patricia disse…
amiga, tb nem lembro quando entrei em uma 40 acho que foi quando casei e lá se vão 16 anos, mas é minha meta, com strech mesmo, parabésn vc está no caminho certo... bom feriado e que venham novas conquistas
Leleca disse…
Parabéns pela conquista. É tão bom ver esse tipo de resultado.
Minha meta também é entrar em calças 40, mas, ao contrário de você, isto tá longe de acontecer comigo. Ainda estou começando minha RA e vestido 46, mas um dia chego la.
Adorei o seu blog.
Beijos
Beth disse…
Está de parabéns, não só pela calça 40, uma conquista e tanto, mas pela forma absolutamente sensata de encarar, de definir/redefinir metas. A referência não pode ser só o peso, há que ter como indicadores outros tantos fatores, como medidas, roupas etc. Beijos, sucesso, em frente sempre!
Lili Soares disse…
Parabéns por mais essa conquista...depois de adulta tbm nunca entrei em uma 40, tbm vou em busca desse objetivo...bjokas
Parabéns!!!!!!
Tb fiz a mesma coisa por 2 meses. Só nesse mês é que parei de levar nº 42 pro provador. nem 40, agra só levo 38!!!!
momento mastercard: NÃO TEM PREÇO!!!
Lo Maestri disse…
Isso é realmente excelente. Entrar com 44 e sair com 40?!?!? Tudo de bom!
Lo Maestri disse…
Isso é realmente excelente. Entrar com 44 e sair com 40?!?!? Tudo de bom!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.