quarta-feira, 22 de junho de 2011

A primeira vez

É com stretch, mas é a primeira vez na vida adulta! Comprei uma calça tamanho 40! Entrei no provador da Riachuelo com um monte de 44. Todas enormes. Depois peguei um monte de 42 e ficaram estranhas. Nunca me imaginei numa calça tamanho 40! rsrsrsrs Agora já sei qual é a minha meta. Não sei qual é o meu peso ideal, mas sei que vou considerar o meu objetivo alcançado quando entrar em várias lojas e muitas calças tamanho 40 sem stretch me servirem.

9 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Olá...
É a mesma meta que a minha, mas confesso que preciso ver um número legal na balança tbem pq hoje em dia as marcas estão com tamanhos tão variados. Eu por exemplo, tenho uma calça tamanho 40 da hering que serve e outras calças da mesma marca, tamanho 46 ficam pequenas... vai entender.
Beijos e bom feriado

Roberta Zero Cal disse...

Ahhhh, esqueci dos parabéns hehehe

Patricia disse...

amiga, tb nem lembro quando entrei em uma 40 acho que foi quando casei e lá se vão 16 anos, mas é minha meta, com strech mesmo, parabésn vc está no caminho certo... bom feriado e que venham novas conquistas

Leleca disse...

Parabéns pela conquista. É tão bom ver esse tipo de resultado.
Minha meta também é entrar em calças 40, mas, ao contrário de você, isto tá longe de acontecer comigo. Ainda estou começando minha RA e vestido 46, mas um dia chego la.
Adorei o seu blog.
Beijos

Beth disse...

Está de parabéns, não só pela calça 40, uma conquista e tanto, mas pela forma absolutamente sensata de encarar, de definir/redefinir metas. A referência não pode ser só o peso, há que ter como indicadores outros tantos fatores, como medidas, roupas etc. Beijos, sucesso, em frente sempre!

Lili Soares disse...

Parabéns por mais essa conquista...depois de adulta tbm nunca entrei em uma 40, tbm vou em busca desse objetivo...bjokas

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Parabéns!!!!!!
Tb fiz a mesma coisa por 2 meses. Só nesse mês é que parei de levar nº 42 pro provador. nem 40, agra só levo 38!!!!
momento mastercard: NÃO TEM PREÇO!!!

Lo Maestri disse...

Isso é realmente excelente. Entrar com 44 e sair com 40?!?!? Tudo de bom!

Lo Maestri disse...

Isso é realmente excelente. Entrar com 44 e sair com 40?!?!? Tudo de bom!