sábado, 18 de junho de 2011

sono

Não vou postar informações sobre a importância do sono, tem tudo no Google! Para mim é uma das coisas mais importantes. Procuro dormir entre 7 e 8 horas por dia, de vez em quando até mais. Os meus estudos rendem mais quando estou bem acordada. Duas horinhas com qualidade valem mais do que a madrugada toda, morrendo de sono e sem atenção. Tenho mais disposição para caminhar, menos tendência para gripes, enfim, o meu organismo funciona melhor quando o sono está em dia.

Boa noite!

2 comentários:

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

Concordo plenamente! Nada como uma boa noite de sono pro dia render e pra espantar as doenças neh!! beijosss

www.prof-nathalia.blogspot.com

Patricia disse...

oi amiga, concordo com vc dormir é essencial pois gente mau humorada pra mim é falta de sono... amo!!! bjs e boa semana!!!