Pular para o conteúdo principal

então está combinado...

Terça-feira eu começo a dieta, ou melhor, o aperfeiçoamento da reeducação alimentar! (é para começar na segunda, mas me dou um dia de crédito para não deixar espaço para culpa!)

E que agosto seja um mês produtivo!

durante a semana: Prometo caminhar entre 90 e 120 minutos todos os dias.

Comentários

Muriel disse…
OI..LIndinha...
Sera sim para todas nós..
Boa sorte pra vc..
Bjus...
Então, boa sorte pra vc nessa empreitada.
Mas, já que vai começar na terça, não cometa todos os pecados hoje, viu!
Se não vai ficar mais difícil ainda pra amanhã.

Bjus!
Rosy Nikita disse…
Oii
Boa sorte no seu recomeço!
Força amiga!
Boa semana.
Bjus
Carol disse…
Então você mora em Porto Alegre. Eu estive ai no inicio do ano, passei só um final de semana e deu para andar bastante por aí.
Queria ter trazido uma Panvel inteira aqui para BH...tão ruim não ter por aqui. E o frete deles é lá nas alturas! Shuifff...

Ó, li o post do Pedro Aznar e adorei!

Reeducação alimentar, minhas roupas gritam no armário! Se eu continuar enfiando o pé na jaca logo logo nao terei o que vestir! Socorro! Preciso para jhá!

Beijos e ótimo agosto pra você
VIV disse…
Vamos juntas então...o foda é que ando dando algumas escorregadas nos últimos tempos, aí vai de 100 em 100g mesmo né?! rs Agosto será um mes produtivo...assim espero!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.