domingo, 24 de julho de 2011

Fim de semana bom e produtivo!

No sábado caminhei muito, passei por uma das melhores confeitarias da cidade e não entrei! Juro! rsrs Na lista de coisas que eu queria fazer em julho, um dos itens era andar por lugares que eu ainda não conhecia. Foi o que fiz nesse fim de semana: ruas desconhecidas e outras que não ia há anos.


No domingo teve geleia de goiaba, chocolates (é, no plural!), mas a semana vai ser com pouco açúcar, prometo!

Contagem regressiva para o show do Pedro Aznar. Depois posto vídeos dele para quem ainda não conhece. É um músico argentino que vem para o Festival de Inverno.

Aguardo uma resposta até sexta-feira. Torçam por mim, pois é algo que quero muito!

11 comentários:

Liliane disse...

Estou de dedinhos cruzados! rs
Que a semana seja ótima para nós!
Bjs

Patrícia Medeiros disse...

A paisagem de sua caminhada é compensadora. Vale a pena mesmo!
COmporte-se durante a semana que o resultado virá.
Torcendo por vc...

Bjinhos

Patrícia Medeiros disse...

A paisagem de sua caminhada é compensadora. Vale a pena mesmo!
COmporte-se durante a semana que o resultado virá.
Torcendo por vc...

Bjinhos

Rosy Nikita disse...

Oi
É muito bom caminhar por lugares que a gente não conhece :)
Boa semana pra vc.
Bjus

Lo Maestri disse...

Agora fiquei curiosa. Onde você mora??? Gosto cidades com cara de interior (não sei se ai é). Na verdade, moro em um Capital pequena e realmente me amarro.

bjoca

Leila... disse...

Menina que lugar lindo, é sempre bom caminhar e melhor ainda por lugares bonitos e a descobrir
bjs

Leila... disse...

Energias positivas pra dar tudo certo.

Andressa disse...

Oi!!!

estou aqui torcendo de dedinhos cruzados por vc!!

uma linda semana pra vc!!

bjus

Carol disse...

Eu adoro descobri lugares novos sempre acompanhada da minha fiel escudeira máquina fotográfica!
Mas fiquei curiosa...onde você mora!
Ah, coloca sim videos de Pedro Aznar, eu não conheço e me amarro em música latina!
Amanhã é sexta e a torcida é grande viu?! Vai dar certo!! Vibraçoes positivas aqui da terra do pão de queijo pra você.
Beijo grandão!

Deby disse...

Oieee... Vim retribuir a visita...

Bjusss

Milena disse...

Aonde vocês mora? Pelo texto deu a entender que é Campos do Jordão, mas acho que não por causa das fotos, tem um prédio muito alto numa delas. Campos não tem prédio. De qualquer forma a cidade parece ser muito bonita.