domingo, 17 de julho de 2011

Que venham novos desafios!

Gostei de fazer a prova do concurso. Sei que não vou ficar em uma boa colocação, pois ignorei parte das matérias. Como disse, estou dando prioridade a outros concursos. Ganhei experiência, fui bem na parte de legislação, vi que tenho boa memória. Apesar de desde pequena ouvir meus professores dizendo que não se pode decorar, que decorar não é entender, hoje em dia não tenho esse preconceito. Decorar é importante, sim! E dependendo do contexto, pode andar junto com "entender".

Caminhei muito, o clima ajudou, até a chuva fininha estava boa. Também tomei decisões importantes enquanto andava por aí. Enfim, o domingo foi produtivo. Estou ainda mais animada para os próximos desafios.

Amanhã é dia de comprar ingresso para o show do Pedro Aznar!

9 comentários:

Micha Descontrolada disse...

em concurso, decorar é mto importante, sim!!! vc tá ´certa.
q bom q o domingo foi produtivo.
o meu foi de descanso. todo em casa, lendo e vendo tv.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Rosy Nikita disse...

Pois é, caminhar é muito bom para refletir sobre a vida :)
Boa semana
Bjus

Carol disse...

Essa vida de concurseira não é fácil não, eu sei disso! E decorar é importante porque, em muitas provas, é o que faz você "ganhar" uma questão.
Ótima semana pra você e bons estudos!
Beijos

Lo Maestri disse...

Boa sorte no mundo dos concursos. Espero que você consiga um cargo em um lugar maravilhoso!

Boa semana!

Lo Maestri disse...

Boa sorte no mundo dos concursos. Espero que você consiga um cargo em um lugar maravilhoso!

Boa semana!

Liliane disse...

Eu concordo que decorar faz parte do entender, um complementa o outro!
Ótima segunda querida!
Bjus

Patrícia Medeiros disse...

Caminhar além de ser muito bom pra nossa saúde, tb é muito bom para a mente, né!

A gente reflete MUITO!

Juh disse...

Passando pra deixar um oi.
Amiga aqui no sul pra caminhar só na esteira mesmo porque está um frio de lascar.rsrs

Beijinhuxxx

Nise disse...

Desejo boa prova e boas caminhadas.