Pular para o conteúdo principal

salada de assuntos

Desde que percebi que tinha que recuperar os cabelos mais saudáveis, já fui a dois cabeleireiros. Gostei dos dois e pretendo voltar. Nunca fui de frequentar por muito tempo os mesmos lugares. Não tenho um médico(só mantive tratamento com o mesmo por vários anos uma vez), não tenho um cabeleireiro, uma manicure, uma faxineira, etc. Gosto de conhecer e conversar com muitos profissionais, ter várias opções e na maioria das vezes, tenho sorte de encontrar pessoas legais, que trabalham bem. Voltando aos cabelos, fiz uma "escova de brilho" e uma hidratação daquelas no vapor. Já tenho nova visita agendada e vou deixar que façam algum tratamento diferente.

Amanhã tenho uma prova de concurso. Vou só para ganhar mais experiência. Não estudei muito, estou dando prioridade a outros mais interessantes, mas como paguei a inscrição, vou lá para ver o que acontece! rsrs A meta é passar 3 meses me dedicando bem mais aos estudos, assim encerro de uma vez por todas essa fase.

Na reeducação alimentar e na balança, sem novidades! Vou aproveitar a volta da prova de amanhã para caminhar bastante. Sem dúvida, caminhar além de ajudar na manutenção da saúde e do peso, também é uma maneira de descobrir mais a nossa cidade, prestar atenção nas construções, nas árvores, enfim em tudo o que encontramos pelo caminho. Em alguns momentos, a sensação é a mesma de estar em uma viagem, em outra cidade, em um lugar distante.

E quem anda muito em shoppings pode até ficar mais informado sobre a moda e faixas de preços! rsrsrsrs

Comentários

Cíntia disse…
cadê a foto dos cabelos escovados e brilhantes???
isa disse…
Ana Paula, sei nada sobre esta escova de brilho, mas imagino que deve ser o máximo! Deixa a dica do lugar!
Sucesso na prova. Sem compromisso, sem stress, podes alcançar um bom resultado, mesmo achando que ainda não estás pronta. Concordo 200% com a tua opinião sobre caminhar. Realmente, cada caminhada é uma viagem!!!!!
Tenho estado na toca estudando, sem o equilíbrio de caminhadas. Semana que vem quero ver se retomo o ritmo!
Liliane disse…
Ah tbm queria ver a foto do cabelo. Mostra pra gente! rs
Bruxa do 203 disse…
Ih! Ainda não está muito bom. Vai demorar para recuperar. rsrsrs
LUÁLIS ROSA disse…
Concurso é assim mesmo, a gente tem que fazer um monte até conseguir... Mas é assim mesmo!
Beijão!
Rosy Nikita disse…
Oiiii
Boa sorte na prova!
Também quero ver a foto dos cabelos :)
Bom domingo!
Bjus
Dani Almeida disse…
Olá,

Muito bom se cuidar, faz bem para o corpo e para a alma.

Beijos e ótima semana!
fotoooooo!!! tb quero ver o antes e depois! beijoss

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.