sábado, 16 de julho de 2011

salada de assuntos

Desde que percebi que tinha que recuperar os cabelos mais saudáveis, já fui a dois cabeleireiros. Gostei dos dois e pretendo voltar. Nunca fui de frequentar por muito tempo os mesmos lugares. Não tenho um médico(só mantive tratamento com o mesmo por vários anos uma vez), não tenho um cabeleireiro, uma manicure, uma faxineira, etc. Gosto de conhecer e conversar com muitos profissionais, ter várias opções e na maioria das vezes, tenho sorte de encontrar pessoas legais, que trabalham bem. Voltando aos cabelos, fiz uma "escova de brilho" e uma hidratação daquelas no vapor. Já tenho nova visita agendada e vou deixar que façam algum tratamento diferente.

Amanhã tenho uma prova de concurso. Vou só para ganhar mais experiência. Não estudei muito, estou dando prioridade a outros mais interessantes, mas como paguei a inscrição, vou lá para ver o que acontece! rsrs A meta é passar 3 meses me dedicando bem mais aos estudos, assim encerro de uma vez por todas essa fase.

Na reeducação alimentar e na balança, sem novidades! Vou aproveitar a volta da prova de amanhã para caminhar bastante. Sem dúvida, caminhar além de ajudar na manutenção da saúde e do peso, também é uma maneira de descobrir mais a nossa cidade, prestar atenção nas construções, nas árvores, enfim em tudo o que encontramos pelo caminho. Em alguns momentos, a sensação é a mesma de estar em uma viagem, em outra cidade, em um lugar distante.

E quem anda muito em shoppings pode até ficar mais informado sobre a moda e faixas de preços! rsrsrsrs

8 comentários:

Cíntia disse...

cadê a foto dos cabelos escovados e brilhantes???

isa disse...

Ana Paula, sei nada sobre esta escova de brilho, mas imagino que deve ser o máximo! Deixa a dica do lugar!
Sucesso na prova. Sem compromisso, sem stress, podes alcançar um bom resultado, mesmo achando que ainda não estás pronta. Concordo 200% com a tua opinião sobre caminhar. Realmente, cada caminhada é uma viagem!!!!!
Tenho estado na toca estudando, sem o equilíbrio de caminhadas. Semana que vem quero ver se retomo o ritmo!

Liliane disse...

Ah tbm queria ver a foto do cabelo. Mostra pra gente! rs

Bruxa do 203 disse...

Ih! Ainda não está muito bom. Vai demorar para recuperar. rsrsrs

LUÁLIS ROSA disse...

Concurso é assim mesmo, a gente tem que fazer um monte até conseguir... Mas é assim mesmo!
Beijão!

Rosy Nikita disse...

Oiiii
Boa sorte na prova!
Também quero ver a foto dos cabelos :)
Bom domingo!
Bjus

Dani Almeida disse...

Olá,

Muito bom se cuidar, faz bem para o corpo e para a alma.

Beijos e ótima semana!

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

fotoooooo!!! tb quero ver o antes e depois! beijoss