sábado, 27 de agosto de 2011

15 coisas sobre mim

Como todo mundo faz uma lista com curiosidades e preferências, resolvi fazer também. Uma vez por semana vou postar 15 coisas sobre mim.

1- Não gosto de sapato. Acho quase todos feios!
2- Adoro tênis.
3- Gosto de botas.
4- Também não ligo para bolsas.
5- Só gosto de bolsas de pano.
6- Passei muitos anos vivendo o efeito sanfona.
7- Meu peso máximo que vi na balança foi 77 quilos, mas acho que já pesei até mais do que isso.
8- Já gostei de anjos, incensos, astrologia, mas hoje em dia não ligo mais para essas coisas.
9- Não tenho muita paciência para assistir futebol, só assisto de vez em quando.
10-Detesto cigarro, nunca fumei.
11-Duas lojas que adoro olhar: Accessorize e Zara
12-Marca preferida de cosmético: Vichy
13-Uma cidade que adoro: Buenos Aires
14-Quero muito conhecer: Itália e França
15-Último filme que assisti no cinema: A Missão do Gerente de Recursos Humanos -ótimo! Recomendo!

7 comentários:

Carol disse...

Oba oba oba
Adoro esses posts com coisinhas a respeito da pessoa!!
Eu adoro a Acessorize, só não gosto dos preços. Outro dia teve liquidação e deixei de comprar um brinquinho de ancora (que eu adoro) por um preço super bom...sabe lá porque não comprei. Claro que bateu o arrependimento. Minha loja de roupas favorita é a Zara e a Siberian, mas só compro na promoção porque vale muito a pena. :)
Eu gosto de tênis também, preferiria usar apenas eles masss...não dá ne?! Tenho que estar em cima do salto (alto) praticamente todos os dias..Shuifff...
Sou torcedora do Cruzeiro, Gremio e ...só, mas não sei nada de futebol e nem tenho paciencia pra assistir! huahuahua
Adorei o post!!
Ah, você viu?! Coloquei a fotinha da Kat e Pambli pra você conhece-las!! Obrigada pelo comentario carinhoso, elas são umas fofuras e eu sou a mãe/dona mais babona do planeta :)
Beijos e ótimo domingo

Anonima de Dieta disse...

Adorei conhecer essas 15 coisas de vc... eu tbm não curto mt essas coisas que dizem que toda mulher curte, como bolsas e sapatos... beijos e bom domingo!

mikaella disse...

como sou uma curiosa nata,adorei o post,claro ! rs
tenho uma coleçao razoavel de tenis,por ser tao apaixonada por eles....rs
bjos e bom domingo!

disse...

Oi Amiga passando pra desejar ótima semana,e feliz por saber um pouquinho mais de vc...bjim Dê

Miss Blueberry disse...

Oi! Eu tbm não curtia sapatos, só gostava de tênis e rasteirinhas. Mas, por causa do trabalho, tive de me adaptar e agra até gosto bastante!

Beijos!

Rosy Nikita disse...

Me too => 13-Uma cidade que adoro: Buenos Aires
14-Quero muito conhecer: Itália e França
Bjus

Lu Francesa disse...

Que legal conhecer um pouco mais de vc :), essas listinhas são sempre bacanas, já fiz uma ou outra no passado.

Ao contrário de vc eu adoro bolsas, não ligo para nenhum calçado = todos me machucam ! rs

Beijocas,Lu.