domingo, 28 de agosto de 2011

Agora Preciso Comprar Roupa!

Já mandei embora muitas blusas do último verão. De 77 para 65 kg tem uma certa diferença! rs O resultado é que fiquei totalmente sem ter que usar quando o calor voltar. Em setembro, vou às compras. As regras são:

Só blusas porque calças eu já tenho, incluindo uma 38 com stretch!
Tem que ser barato. Não vale gastar mais do que posso. Quando digo barato, é barato mesmo!
Tem que ser na seção feminina. Chega de roupas masculinas.
Só posso comprar se gostar. Chega de usar só o que serve!
Dependendo do modelo, pode ser GG. Sei que ainda tenho uns 5 quilos sobrando!
Tem que ser para usar imediatamente. Nada de comprar pequenas para usar daqui a 100 anos.


Na próxima quinta já vou estar trabalhando mais longe de casa, então vai dar para começar a maratona de idas e/ou voltas a pé.

14 comentários:

Milena disse...

Como assim roupas masculinas? Nem na minha pior fase eu usei roupas masculinas. Se bem que eu andava tão mau vestida que se tivesse vestida com roupa masculina nem ia fazer diferença. rs... Gostei das regras, compre só o que gosta mesmo, porque com 65kg você pode e deve fazer isso. E depois mostra fotinhos dos looks novos, hein.

Boa semana.

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Olha só amiga, há 4 semanas precisei comprar uma calça e uma blusinha, pois estava sem nad apra vestir, comprei, mas já etsava emagrecendo, a calça era 42 e a blusinha 44, resultado, emagreci quase 6 kg no mes, a calça esta enorme, a blusinha nem usei pois era inverno e lá se foram 100 reais investidos em algo que nao posso usar, então nao investe muito mesmo pois se você vai emagrecer mais, é melhor comprar algo barato e deixar o mais caro pra depois.

Beijinhos

Andreza disse...

Eu não vejo a hora de chega o meu momento de comprar roupas tbm...por eu estar acima do peso, não consigo comprar nada que faça sentir bonita...Bjs!

Andreza disse...

Eu não vejo a hora de chega o meu momento de comprar roupas tbm...por eu estar acima do peso, não consigo comprar nada que faça sentir bonita...Bjs!

Muriel disse...

OI...
Não entendi...
Vc comprar roupa masculina....
por é larga ????
Não... tem muita roupinha que fica legal com vc....
Tenho certeza....
Vou postar uns look pra vc de verão.. Fica lindona nesse verão...
Bjus e boa noite,,,,,

Kawana Complicada disse...

Oie, primeira vez que venho no seu cantinho!
parabéns por ter conseguido emagrecer bastante tenho a mesma altura que vc e estou começando minha caminha agora uma semaninha,
vou te seguir

Bjus
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Muriel disse...

OI...
Sabe que gostei de vc falando sobre vc..
Posso te copiar???
Achei interessante...
Adoro tenis tbm...
O filme vou procurar veu...
Isso tudo das camisas,.... vai ficar no passado.....
Vamos fazer um novo começo...
Bjus eboa noite...
Obrigada eplo carinho....

yeahh4life disse...

Aiiii... Eu quero ter o seu problema de ter que comprar roupas sabia...rsrsrs.. Não que seja um problema, mas um pequena preocupação com o orçamento...kkk

Parabéns e fico feliz por esse seu momento.

Kiss
[http://yeahh4life.wordpress.com/]

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Acho que esta é a parte mais gostosa do emagrecimento, qdo estamos sem roupas e precisamos comprar mais.

Sucesso, parabéns.
Beijos

Micha Descontrolada disse...

dá mta diferença sim..
e comprar roupas é sempre bom.
poder escolhê-las é melhor ainda.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Rosy Nikita disse...

Opa!!!
Boa compras!!!
Bjus

Lu Francesa disse...

Q delícia comprar roupas menores, faz bem pro ego! Parabéns pelo emagrecimento :)

Bjos,Lu.

Akasha Taltos disse...

Parabéns pelo seu peso!!!! \o/ Ele é tão lindo!!!! \o/

Anônimo disse...

Faz muito bem em não comprar roupas mais pequenas do que as que voce esta vestindo agora, eu caí nesse erro e tenho roupa de sobra que não posso usar porque ainda não servem...

Muita força para acabar com os últimos quilos!