Pular para o conteúdo principal

quarta-feira

caminhadas: ótimo! Andei muito, duas vezes no dia.

água: OK

verduras, frutas: não! totalmente sem vontade.

deslizes: digamos que sim! rsrsrsrs

mastigar devagar: não muito! rsrsrs

Os dois próximos dias serão corridos, vou ficar de olho na alimentação, mas não sei se vai dar para postar avaliação aqui no blog.


Caminhando por aí...














exposição Pequeno Príncipe


mesa bagunçada - de trabalho e estudos


Comentários

Carlinha disse…
Nossa, com esse frio dá uma desanimada que fala sérioo!
Nat Viegas disse…
Oi querida! Obrigada pelo comentário no meu blog, mesmo! Adorei a dica: "descontar na AF" :D Tu é um exemplo disso, né...caminhadas 2x por dia nesse friozão, hehehe.

beijo!!
Juh... disse…
Aqui no sul tá 7º graus,só de olhar esse freezer já congelei.
rsrsrs

Beijinhuxx
Milena disse…
Também ando sem vontade de comer frutas...
Beth disse…
Verduras, frutas e legumes são essenciais. Que um dia ou outro, eventualmente,não consuma, tudo bem. Mas se a gente começa a tirar hoje, amanhã e depois, acaba perdendo o hábito e isso prejudica a saúde, o processo de emagrecimento, a mudança de hábitos que é tão necessária e positiva.
Para se animar, pense numa receitinha diferente, mas que seja bem prática, rápida de fazer. Um molhinho light, novo, para aguçar o paladar... um suco gostoso...
Mas é assim mesmo, ajustes são importantes sempre. O que vale é que você está atenta, sabe direitinho o que anda fazendo de melhor, o que pode melhorar, está gerenciando. Beijos e sucesso.
Rosy Nikita disse…
Adoro fotos das coisas do dia-a-dia :)
Bom final de semana pra vc!
Bjus
Alê_Corá disse…
Também estou tentando caminhar mais e quando não há alternativa, subo escadas!
Vamos lá :-)
Oi...é vedade tenho que dar exemplo pro meu filho e assim ele entra na linha também...Otimo domingo!!Bjo♥♥
Rachel disse…
Olá queriiida, como vai? Obrigada pela visita!!! Desejo muita energia positiva para vc realizar tudo e mais um pouco do que desejas!!! Uma linda semana! bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.