sábado, 20 de agosto de 2011

Sábado...

...frio, sopa de espinafre, véspera de prova, revisão da matéria(dentro do possível), chocolate liberado!

No próximo fim de semana começo a estudar francês!

Caminhando por aí!





Caminhar é saudável, emagrece e ajuda a (re)descobrir a nossa cidade!

6 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi!! Também adoro fazer caminhadas, dá uma sensação tão boa, né? Sem falar que ajuda muuito no emagrecimento! :D
Boa sorte nas aulas de francês! Fiz um semestre do idioma na faculdade para ver como que era, mas acabei parando, prefiro outros idiomas. Mas assim que der, vou voltar a fazer ;)

ótimo domingo!
beijo!

Anônima de Dieta! disse...

Oi, achei seu blog nos comentários de alguém que nem lembro quem, de tantos que a gente visita... Gostei muito do astral daqui, amei as fotos principalmente que vc tira da cidade, estão lindas mesmo... Voltarei sempre... E se quiser, apareça no meu cantinho tbm pra conhecer, beijão!

Pat disse...

Ei querida. Dia de prova dá aquele friozinho na barriga né? Boa sorte!
Espero que dê tudo certo!
Linda a sua cidade!
Bjuuuus

Milena disse...

Chocolate liberado? Ai, morri de inveja! rs...

Boa prova!

Lu Francesa disse...

Vai começar a estudar francês, que legal :), por conta própria ou algum curso ? Pq francês ? (curiosidade)

Beijocas,Lu.

Rosy Nikita disse...

Oiii
Lindas fotos!
Bom final de semana pra vc!
bjus