terça-feira, 9 de agosto de 2011

três coisas

Daqui a uns dias o meu trabalho vai mudar para um pouco mais longe. Colegas que como eu, moram perto, reclamaram. Eu fiquei feliz. Mais um motivo para caminhar: voltar a pé!

Deixa eu me exibir um pouco. rsrsrs A Cíntia, do No Máximo 54 Kg se inspirou em um post meu para fazer um post no blog dela. Adorei e me senti ainda mais motivada.

A única coisa que me faz torcer para o calorão chegar logo: Yogoberry! Passo quase todos os dias por ele, quero entrar, mas lembro que meu nariz, pulmão e garganta só são compatíveis com coisas geladas no verão.

9 comentários:

Nat Viegas disse...

Isso mesmo! Temos sempre que ver o lado positivo das coisas! :D
Acredita que eu nunca provei Yogoberry? Quero muito provaar! Todo mundo fala super bem!

ótimo dia!

beijo!

Anônimo disse...

Huuuummmmm....
Você foi muito má com esse post.

Ainda mais porque temos que comer pouco...rs..

Como diria a Dorie de "Procurando Nemo": Continue a nadar, continue a nadar..rs

Kiss
[http://yeahh4life.wordpress.com/]

Cíntia disse...

vc q me motivou!!! ;)

nunca comi yogoberry, MORRO de vontade, mas aqui no fim do mundo não tem :(
deu lombriga =/

Cris disse...

oiii...
ai eu tambem queria um calorao por aqui...
nunca provei Yogoberry, mas tem uma carinha deliciosa...
otima quinta

mikaella disse...

estou no time que nunca provou
o yogoberry,mas este verao promete ! rs
caminhar a mais nunca eh demais,somente ajuda...
bjos e otima quinta!

Carol disse...

Yogoberry é bom demais! E eu tomo gelado no inverno tranquilamente...também pudera, BH tá pegando fogo!
É bom quando a gente inspira as pessoas né?! Fico toda "me achando", fico feliz mesmo. Tenho certeza que você não inspira só a Cintia, inspira muitas outras leituras também (oi!)
Beijocas

Liza disse...

Amiga sabe tbm acho q sempre devemos ver as coisas pelo lado bom.Eu tbm gosto de caminhar alias eu faço a maioria das coisas a pé ou de bike.So ando de bus qdo tenhoq ir muito longe ou a zona onde vou nao tem ciclovia(a minha cidade tem quase por toda cidade)pq tenho medo rsrs.Mais se nao tudo no pezinho kkkk.Menina q tudo esse yoguberry,nunca provei aqui nunca vi.Ai nesse acalor q ta por aqui viria muito bem rsrs. linda brigado pela visita ta, ah o bolo realmente ficou uma delicia rsrs.

Rosy Nikita disse...

Esse negócio é muito gostoso :)
Bom final de semana!
Bjus

LuRussa disse...

eu estava pensando esses dias...

já que eu não consigo arrumar tempo para me exercitar, por que não ir e voltar do trabalho a pé todos os dias ???

ainda to pensando..rsrs

bjosss !