sexta-feira, 30 de setembro de 2011

bons resultados

Hoje fui comprar blusas, entrei no provador várias vezes e percebi uma enorme mudança. Algumas ficaram apertadas, mas todas entraram. Pude escolher as que eu quis. Fiquei lembrando da época em que nada entrava, não dava nem para comprar roupas femininas, tinha que comprar só as que serviam. Vi como a reeducação alimentar tem sido importante. Para mim o que mais ajuda é a paciência. Mudar os hábitos tem que ser aos poucos e é assim que está dando certo.

5 comentários:

Nat Viegas disse...

Uma das partes mais legais do emagrecimento é ver as roupas servirem! Nos dá um ânimo pra não desistir, né!?

ótimo final de semana! beijo!

Angela Gaudencio disse...

Menina, que bom! Fico feliz por você! eu ainda estou com medo de comprar roupa! Sei lá! Foi tanto tempo passando raiva e vergonha... que eu acho que ainda demoro um pouco!
Mas é isso mesmo! Os resultados aparecem! E paciência é fundamental! Parabéns! Seus resultados são frutos diretos da sua paciência e persistencia!!!
Beijos e Queijos

Bartira Betini disse...

aí amiga, isso é tão bom né? nossa, eu me sinto feliz tbém pq as roupas m voltaram a fazer parte da minha vida! rsrsrs, beijao, Bá.

Mariana Borges disse...

Que bom! *-* Além disso, tudo não é só questão de beleza, e sim também de saúde. Não é mesmo?! :D

Tudo de bom!
http://www.galeriadasideias.com/

Lu Francesa disse...

Pois é, temos q ter paciência e muita! rs

Q delícia poder escolher qualquer uma, faz bem para o ego,né? rs

Bjos,Lu.