Pular para o conteúdo principal

Caminhando por aí...

Domingo, dia lindo, ótimo para recomeçar, prestar mais atenção na alimentação, sair, caminhar por aí, aproveitar o sol.





Comentários

disse…
Olá que legal suas fotos,muito bom sair caminhar e observar mais q temos a volta,excelente semana pra vc bjim Dê
Milena disse…
Também fiz uma caminhada hoje de manhã. Na verdade eu queria correr, mas aí a minha bermuda começou a cair durante a corrida, tive que caminhar. rsrs...

Boa semana.
Nat Viegas disse…
Oi querida! Bá, hoje estava um dia perfeito pra dar uma caminhada, né? Pena que a preguiçosa aqui dormiu até tarde e não pode aproveitar :\ prefiro ir caminhar de manhã porque é mais vazio, não gosto que os outros me vejam caminhando, hehe :D
Lindas fotos!

ótimo início de semana!

beijo!
Nat Viegas disse…
ah, acho que já te perguntei isso, mas esqueci, hehe. De que cidade tu é mesmo?
beijo!
Edilaine disse…
Oie tudo bem? te achei no blog da Nat Viegas e resolvi te seguir... se puder me segue tb...bjinhos e ótima semana pra vc!
Lo Maestri disse…
Seu domingo teve um dia lindo!!! Estou com saudade do tempo com sol! Em Oslo faz uma semana que nao para de chover, consegue imaginar minha preguiça?

bjoca
Lo Maestri disse…
Seu domingo teve um dia lindo!!! Estou com saudade do tempo com sol! Em Oslo faz uma semana que nao para de chover, consegue imaginar minha preguiça?

bjoca
yeahh4life disse…
Olha, que lugar horrivel para morar hein!!!.. Mas você está mal...rsrsrs.... Acho que na minha rua deve ter umas 5 arvores, só...rs

Kiss
[http://yeahh4life.wordpress.com/]
Muriel disse…
Oi,lindinha...
Que fotos lindas !!!!
Que pena vc perdeu o aparelhinho..
Bjus e uma ótima semana...
Lulu on the sky disse…
Que lindeza de lugar Bruxa. Tb tô animada pra fazer minhas caminhadas.
Big Beijos
eydy disse…
que fotos lindas !!!
amei
bom pra sair e pedalar rsrs
bjim e bom feriado
adoro as fotos das suas caminhadas.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Aline Ferreti disse…
Passando pela Micha, não pude deixar de prestar atenção no teu perfil.. "Bruxa do 203", caraca! Gostei :D

Posso dizer que sou a bruxa do 104. só moro em apartamentos 104 desde que saí de casa, nada por numerologia ou superstição, é pura coincidência mesmo!

Bem, estamos na mesma luta, baixando o pesinho!

Sobre o post, deu pra sentir a calmaria do teu bairro, aqui onde moro é avenida... beeem diferente!

Bjkas!
Andressa disse…
Por acaso umas fotos acima não é da Rua Gonçalo de Carvalho? Se for, morei lá 5 anos e o casarão do meu pai continua ali, intacto e junto a ele meu quartinho e meu escritório na altura das árvores.

Abração

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.