Pular para o conteúdo principal

Estava esquecendo deles...

Pior do que deixar esteira ou ergométrica virarem cabide, é deixar pesinhos segurando a porta para não bater! Mas hoje resolvi resgatar os meus e usar pelo menos 5 vezes por semana.

Obrigada pelas respostas no post anterior. Pelo que entendi o problema é do Blogger.

Comecei a semana inspirada para caminhar!

Vou me pesar antes do feriado de 12 de outubro.

Comentários

Cíntia disse…
meus halteres tb seguravam a porta. A porta riscou tudo =(
Joanna disse…
ei!
isso aí! agora é pegar pesado! rs
bjos
isa disse…
O tempo está maravilhoso para caminhar mesmo. Vamos aroveitar. Ontem caminhei mais de duas horas pelas ruas da cidade. Hoje vou ter que achar um tempo na bicicleta de casa (que só tem em cima uma sacola com coisas para levar para o carro).
Boas caminhadas e como diz um amigo "buon tutto".
Liliane de Paula disse…
Isso mesmo. Só acredito em perda de peso com malhação.
mikaella disse…
comentei sobre cabides ontem ,mas nao deixo virar e esses pesinhos realmente firmam os musculos,faça sim !
bjoss
Angela Gaudencio disse…
Menina.. meu blog tá bichado tb! Mas eu descobri que o problema é no Blogger! Um saco! Tem que esperar eles resolverem! Paciencia!
E nem me fale de pesinhos... ui!
Força pra cumprir sua meta, viu?!

Excelente semana!
Beijos e Queijos
e gostei de ver o animo.
boa sorte.



/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Liza disse…
Pesinho segurando a porta nao pode,mesmo!rsrs.O negocio é começar depois da primeira semana ja se acostuma. Ixi o blogger ta uma loucura. Linda beijao e brigado pelo carinho de sempre passar no meu cantinho.Estive numa momento de introspeçao e ando meio afastada dos blogs.Mais ja ta passando rsrs!Mulher de fase(eu) jajajaja. bjs flor.
disse…
Também ressucitei os meus, rsrsrs
É nóis!

Bjs.
Lu Francesa disse…
Já tive pesinhos aqui na França, no início, quase não usei :(, dai tive q jogar fora qdo mudei pra Orsay :(
Nise disse…
Lendo seu post me lembrei que já faz uma semana que não faço exercícios rsrsrrs. A loucura do dia a dia complica mais ainda. Bom final de semana!
Nise disse…
Lendo seu post me lembrei que já faz uma semana que não faço exercícios rsrsrrs. A loucura do dia a dia complica mais ainda. Bom final de semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.