domingo, 11 de setembro de 2011

Mais 15 coisas sobre mim

1-Gosto dos documentários do Michael Moore.
2-Sou fã do Woody Allen.
3-Gosto de humor, mas sem exageros, sem palhaçada.
4-Se fosse bem jovem, faria faculdade de cinema.
5-Adoro fazer provas de concursos públicos.
6-Não tenho animais, mas sou louca por eles!
7-Quero me tornar vegetariana (plano para o ano que vem).
8-Detesto gente carente. Não tenho paciência com quem não para de falar e quer atenção em tempo integral.
9-Gosto de pessoas decididas, que vão atrás do que querem, que não põem obstáculos para conquistas. Quero ser uma delas!
10-Tipos de lojas preferidos: livrarias e sebos; lojas de produtos naturais e orgânicos; supermercados quando estão vazios
11-Faz tempo que não compro CDs.
12-Nunca comi açaí.
13-Adoro passear pelas feirinhas de artesanato.
14-Quando emagrecer quero usar saias do estilo indianas.
15-Não gosto muito de bebidas alcoólicas. Em festas, quando não dá para recusar, eu disfarço e largo em qualquer lugar ou jogo no copo de alguém que já esteja bem alegrinho. rsrs

14 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi! Adorei saber um pouquinho mais de ti. Gosto bastante dos filmes do Woody Allen...essa semana mesmo reassisti o "Poderosa Afrodite" numa disciplina da faculdade :D
"Se eu fosse bem mais nova...", mas quantos anos tu tem? 64? Nunca é tarde, sério, vai por mim! Se tu realmente quer isso, vai e cursa! :) Uma amiga minha se formou agora esse mês em cinema na PUC, foi muito lindo.
Me identifiquei com alguns tópicos, como 3,8,9,10,12... ri bastante com o 15 :D eu ainda compro CDs, inclusive tenho uma mini coleção de vinis!! :O AH, que legal que tu quer ser vegetariana... tu já experimentou os restaurantes vegetarianos/veganos de POA? Existem váários muito bons! Se quiser posso te passar o endereço de alguns!

ótima semana!

beijo!

Gabi disse...

Que engraçado! Porque nunca comeu açaí?

Também gostaria de ser vegetariana, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer!

Pat disse...

kkkkkkkkkkkk...com certeza sua bebida viria parar no meu copo! kkkkkk

Muito legal sua lista. Então vc faz o estilo "hiponga intelectual". Cinema+sebo+saia indiana. woody Allen é genial mesmo!

Tbm n gosto de ficar perto de pessoas carentes e depre..n tenho paciencia nenhumaaa.

Pessoas decididas sempre ganham nossa admiração. Tbm quero ser uma delas. rsrsrs

Bjão lindona...uma ótima semaninha!!!

Lo Maestri disse...

Sempre ha tempo para fazer o que quer. Faça cinema! Hihihi.

Joanna disse...

Ei!
adorei saber mais um pouquinho sobre vc!!
bjs

Edilaine disse...

Legal saber mais sobre vc...
sempre muito legal passar aki pelo seu cantinho...
bjss

Juh... disse...

Legal...saber mais sobre vc.

Tb nunca comi açaí, ñ vou muito com a cara dele. rsrsrs

Linda a homenagem a POA, adoro morar aqui.

beijinhuxxx

Andressa disse...

Somos muito parecidas hehehe
Só uma coisa coisa muito diferente: Eu já comi muuuuuuuuuuuuito açaí. Amo hehehe

Bjus e uma linda semana light pra vc!!

Carlos Medeiros disse...

Michael Moore, ainda não vi, mas é a segunda pessoa que vejo falar nele esta semana. Lojas preferidas: livrarias e sebos - tb gosto. Adoro supermercados vazios, na verdade não gosto de nada muito cheio.

disse...

Oi flor adorei seu blog estou te seguindo, quando puder de uma passadinha lá no meu http://novarabrasil.blogspot.com/
Bjs boa semana ;)

Leila... disse...

Eu adorei a 15 rs..eu tb sou a 14 e a 10.
Detesto acai tem gosto de terra rs..comi uma vez pra nunca mais rs..
A 3 e 8 eu concordo plenamente
E a 9 entao minha cara.

Carolzinha disse...

Gosto de alguns filmes de Woody Allen, e o meu preferido (dele) é Scoop. Cortei a carne vermelha da minha vida há 6 anos mas não me considero vegetariana pois ainda como ovos e derivados. Também não sou de beber, mas gosto de vinho e uma caipiroska vai bem também...só que isso é tão raro.
Quando emagrevi me joguei nas saias (curtas) e vestidos. Nossa, é tão recompensador poder vestir as roupas que você sempre gostou mas nunca cairam bem.
Adoro livrarias, sebos e feirinhas de artesanto. Aliás ai em POA tem uma cheia de coisas lindas que esqueci o nome agora, fica num parte...
E açai? Bem...açai só tomo no Pará. Esse açai que virou moda é horrivel e não tem nada a ver com o açai original mesmo!
Um beijo

Cíntia disse...

tô adorando o meme =)

queria não gostar de beber mas... eu bebo muito, final de semana sem álcool pra mim não vira =/

Lu Francesa disse...

"Adoro fazer provas de concursos públicos." ,uau! rsrs, eu nunca fiz, mas fazer provas eu não curto muito! rs