sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Primavera chegando!


Hoje participei de um evento pelo trabalho. Conversei com muita gente simpática, ouvi ideias interessantes, pessoas que vieram de longe, foi ótimo! Almocei com duas gordinhas e uma bem magrinha. Das 4, a que comeu menos fui eu! Fato inédito para mim! rsrsrs

Com qual peso vocês querem estar quando terminar a primavera? Época de muita chuva, mas também muito colorida, um incentivo à vida saudável. Até o final da estação (e do ano) quero pesar entre 61 e 62. Quem me acompanha nesse desafio?

Meu peso: Os mesmos 65 de sempre!

5 comentários:

mikaella disse...

que evento gostoso,quando a primavera terminar quero ao menos ter mantido o pesinho..rs
vida saudavel que segue!
bjoss e bom fds!

Vania Oliveira disse...

oi, eu tenho um blog novo, se quiser conhecer será mto bem vinda, adorei seu blog e estou te seguindo, um bjo! :)
http://feliznabalanca.blogspot.com/

Karine disse...

Primavera chegando... que delícia fica essa época nos trópicos. Saudades mil do meu Rio de Janeiro primaveril.

Espero que você termine com o peso que você desejar... 61? 62? O que for melhor pra você... Também gostaria de entrar nesse ritmo, fazer uma dieta...

Um beijo e ânimo.

Cíntia disse...

super admiro vc estar com "os mesmos 65 de sempre". Conseguir manter o peso é sim uma vitória!!
quero no final da estação estar com "os mesmos 60 de sempre", rs.

Bjs =)

Micha Descontrolada disse...

o meu peso tb é o de sempre..mas isso há de mudar...aff

Um ótimo fim de semana!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................