terça-feira, 20 de setembro de 2011

Querido Diário,


Quero fazer um pedido: que fiquem proibidos os feriadões. Que todos os próximos caiam numa quarta para que não inventem de prolongar ou que sejam em fins de semana. Sou ótima para andar a pé pela cidade, gosto de atividade física, adoro chá verde e verduras, mas não posso passar muito tempo em casa. Eu não paro de comer. Casa = #comida #comerodiainteiro #cabeçagorda #bolachamariarecheada #bolodefubá

9 comentários:

disse...

Apoiado em gênero, número e grau!

Beth disse...

Ah não, eu não vou assinar embaixo não. Adoro feriado! kkk Seja feriadinho, feriadão, adoro. O negócio é não ficar em casa, se o bicho pega na questão da alimentação. Não inventar moda, não testar receitas que não sejam compatíveis com o momento, enfim... Mas deixa o feriadão em paz! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então gostou do Luke,né? É um fofo mesmo. Gaiato, que só ele. Ainda apronta muito, muito mesmo, mas já melhorou, já está menos destruidor. Figuraça.
Beijos querida, força aí e em frente.

Clarita disse...

assino embaixo, rsrrs

Nat Viegas disse...

hahahah, putz! :) o problema dos feriadões aqui é que minha família se reúne e aí já viu... comida, comida, comida... :/ não sou tão forte pra resistir a TODAS elas.

ótima quarta! beijo!

mikaella disse...

realmente ficar em casa no feriado chama para comer mesmo!
mas amanha vem a caminhada e vc queima esse excesso...rs
bjoss

Liza disse...

Apoiado tbm.Feriadao p mim só é bom qdo viajo, caso contrario detesto! Ainda mais com tempo ruim, q tem q ta se virando em mil p encontrar atividad p o filhote kkkkk. Lindona beijinhos e otima noite.

Leila... disse...

Eu em casa sou um perigo tb rs..mas nada de abolir os feriados, eu amo rs..

Ana Maria disse...

Medinho de ficar em casa comendo.

Lu Francesa disse...

Pois é, feriados e finais de semana são perigosos rsrs