Pular para o conteúdo principal

Querido Diário,


Quero fazer um pedido: que fiquem proibidos os feriadões. Que todos os próximos caiam numa quarta para que não inventem de prolongar ou que sejam em fins de semana. Sou ótima para andar a pé pela cidade, gosto de atividade física, adoro chá verde e verduras, mas não posso passar muito tempo em casa. Eu não paro de comer. Casa = #comida #comerodiainteiro #cabeçagorda #bolachamariarecheada #bolodefubá

Comentários

disse…
Apoiado em gênero, número e grau!
Beth disse…
Ah não, eu não vou assinar embaixo não. Adoro feriado! kkk Seja feriadinho, feriadão, adoro. O negócio é não ficar em casa, se o bicho pega na questão da alimentação. Não inventar moda, não testar receitas que não sejam compatíveis com o momento, enfim... Mas deixa o feriadão em paz! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então gostou do Luke,né? É um fofo mesmo. Gaiato, que só ele. Ainda apronta muito, muito mesmo, mas já melhorou, já está menos destruidor. Figuraça.
Beijos querida, força aí e em frente.
Clarita disse…
assino embaixo, rsrrs
Nat Viegas disse…
hahahah, putz! :) o problema dos feriadões aqui é que minha família se reúne e aí já viu... comida, comida, comida... :/ não sou tão forte pra resistir a TODAS elas.

ótima quarta! beijo!
mikaella disse…
realmente ficar em casa no feriado chama para comer mesmo!
mas amanha vem a caminhada e vc queima esse excesso...rs
bjoss
Liza disse…
Apoiado tbm.Feriadao p mim só é bom qdo viajo, caso contrario detesto! Ainda mais com tempo ruim, q tem q ta se virando em mil p encontrar atividad p o filhote kkkkk. Lindona beijinhos e otima noite.
Leila... disse…
Eu em casa sou um perigo tb rs..mas nada de abolir os feriados, eu amo rs..
Ana Maria disse…
Medinho de ficar em casa comendo.
Lu Francesa disse…
Pois é, feriados e finais de semana são perigosos rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.