terça-feira, 20 de setembro de 2011

Semana curta

Último dia do feriadão por aqui. Caminhei muito, vi dois filmes no cinema e um na tv. O único que gostei bastante foi o do último post. Segunda foi dia de comilança, porém sem culpa, fazia tempo que não me comportava como uma obesa. rsrsrsrs

Um método que aprendi com as blogueiras e vou adotar a partir de hoje, é reservar pelo menos 15 minutos por dia para arrumar os armários. Quero uma primavera sem pó e com muita organização. Detalhe: tenho pouco espaço, então vou ter que usar a criatividade. Adoro gaveteiros de todos os tamanhos. Ajudam muito!

meta de estudos: 16 horas por semana.

7 comentários:

Anne disse...

Olá! !6 horas por semana é uma meta fácil de cumprir e ótima!!! Ai tenho que tirar esses 15 minutos para me organizar tb...
beijos

Liza disse...

Oi lindona, que delicia feriadao rsrs. Menina tbm sou viciada em gavetas e caixas de papelao ou d plastico p guardar coisas kkkkk.Essa semana mesmo comprei um gaveteiro p organizar minhas maquiagens ja q agora eu to na fase das makes kkkk.Linda brigado pela visita,e pelo carinho com meu filhote, vc sempre tao querida. Curta bem o feriado viu, entao pelo q eu entendi vc é do sul né?pq npo sul é feriado hoje né mesmo?rsrs. bjs flor.

Márcia Souza disse...

Organizar as coisas é uma ótima pedida para o feirado, mesmo!
Além de dar um "UP" na casa deixa a mente em ordem, também.

Um bj

Lilian disse...

Eu queria ser organizada... muito

Karine disse...

Desejo de uma vida inteira: ser organizada!
Sorte!

isa disse...

Ana Paula, assisti "Um conto chinês" e ri muito, mas filme com o Darín também se experimenta outras emoções, não é mesmo? Filmão que soube pelo teu blog, obrigada.
Não sei se assistiu, mas assisti na sala NT "A viagem de Lucia", uma produção ítalo-argentina que me surpreendeu seja pela faceta apresentada do universo feminino, seja pela estupenda Patagônia.
Bons estudos!

Lu Francesa disse...

Mudou o layout do blog :)

Vc estuda todo dia ou de segunda a sexta ? Como faz para ter disciplina para estudo ?

Beijocas,Lu.