sábado, 15 de outubro de 2011

Combinado!

Comprar roupa agora só quando estiver pesando 64 (não interessam os gramas, só precisa um 64 na frente!).

Todas as pessoas que contam a história do emagrecimento dizem que choravam no provador quando as roupas não entravam. Eu achava ruim (e ainda acho! rsrsrsrs) mas nunca chorei. Não gosto de drama por coisas simples, que têm solução. Só ficava olhando para o espelho e me perguntando "Como eu vou consertar isso?".

A partir de ontem, voltei a caminhar duas horas por dia. Nos últimos meses estava caminhando menos, por volta de uma hora ou um pouquinho mais, o que é ótimo para manter o peso, mas não para eliminar, pelo menos comigo as coisas funcionam assim.

3 comentários:

Miss Blueberry disse...

Bom, para mim, serve mais ou menos caminhar uma hora... Não sei se para emagrecer, mas para dar uma modelada, acho q funciona, sim.

Nunca chorei em provador, mas fiquei bem decepcionada, isso, sim!

Beijos.

mikaella disse...

ja fiz isso de caminhar quase 2 horas,parecia uma eternidade...rs
mas sei que muda e muito o corpo,se tem forças dou meu total apoio!rs
bjoss e bom fds!

Clara Miranda disse...

É isso aí, moça!
Muito bem!
Dá uma olhadinha na tag "Organização" lá no meu blog que vc vai achar algumas coisas!
Bjim