sábado, 29 de outubro de 2011

Deixem a salada em paz!

Desde que o MC Donald's passou a divulgar mais as saladas e a se preocupar em oferecer lanches com menos sódio, muita gente começou a implicar. Nunca comi a salada deles, mas acho bom que ela exista. Também sou a favor de lançarem opções de lanches mais saudáveis. Facilita muito a vida de quem está na praça de alimentação e quer comer alguma coisa, das mães e tias que vão levar filhos, amiguinhos, sobrinhos, etc e não estão com vontade de comer aquelas coisas cheias de sal e gordura. Saladas não são só para quem faz dieta, não se consome verduras só por obrigação. Muita gente gosta e procura variedade. Fast food pode ser democrático e atender todos os tipos de público, um bom exemplo disto é o Subway, que tem pães integrais, atum, peito de peru ou bacon e cada um escolhe o que quer. Parem de reclamar da salada do Mc Donald's!!!!

9 comentários:

Nat Viegas disse...

Não vou ao Mc Donald's há mais de três anos, nem sei como tá o cardápio por lá... mas vi aqui em alguns blogs alguns comentários sobre ter salada e tal. Acho legal, sabe, cada vez mais as pessoas estão buscando lanches mais saudáveis e eles estão se adaptando a isso.
Subway eu gosto bastante. Ouvi dizer uma vez que o Paul McCartney iria abrir uma rede de fast food vegetariana, mas acho que era só boato. Eu ficaria feliz com a ideia! :)

ótimo sábado!

beijo

Muriel disse...

oi... Lindinha...
Aki onde moro não tem Mac....
Mas sei das saladas que eles criaram...
Bem,,,,, eu não vou reclamar pois adoro saladas..
Achei uma ideia ótima...
Bjus e um ótimo final de semana..
Ah... estivi ausente por bastante tempo, pois estava num buraco negro... Consegui sair...
Ufa foi dificilllll;
Mas cá estou firme e forte..Bjus no coração.....

disse...

O problema é que a salada é meio "prá inglês ver". Antes de lançarem essa versão que acompanha a Mc Oferta, tentei mais de uma vez as saladas normais, que eles já tinham no cardápio. Nunca consegui uma realmente fresca e, em um dos casos, as alfaces estavam todas "enferrujadas" e murchas. Acho que essa história do Mc vender saladas é furada, a menos que passem a zelar pela qualidade e validade das mesmas. Caso contrário, é melhor venderem só os bons (e gordurentos) hambúrgueres mesmo e quem quiser que vá aos restaurantes de quilo.
Falei, amiga. rsrsrs
Bjs.

Fit Light disse...

Ola,eu como essa salada com frequencia,no comeco nao era boa,mas agora tem ate cenoura ralada e tomate cereja,uma delicia,so que os molhos
sao muito caloricos,eu peco com frango grelhado e molho de azeite ai vem com balsamico,uso so balsamico e nada de sal
Otima opcao tem 230 calorias
Lindo findi
Bj

Gabriela disse...

Tb acho, que coisa pentelha neh ! Eu como saladas do Mc, admito que algumas vezes não parecem tão frescas quanto deveriam, mas no geral quebram um galhão sim.
Há uns anos atrás eles tinham uma salada bem delicinha que vinha em um copão e a gente chacoalhava para pegar molho, era bem boa ...

Bjsss

Gabi
mulherpneu

Ale disse...

concordo com vc, esse povo nunca tá satisfeito aff!!!

Micha Descontrolada disse...

é verdade....
eu não comeria pq não sei como foi lavada e tal.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Pior de tudo é que as pessoas que mais reclamam são aquelas que menos comem salada. Se não comem pq se importam tanto???

Obrigada pela força

Beijos

Marta disse...

Oiii.
Bom, quando eu tinha 18 anos trabalhei no MC por 2 anos.
Naquela epoca tbm teve a salada e tinha os molhos pra pessoa escolher e ia no sachê.
Me lembro apenas de 2 tipos de molhos: 1 de vinagrete e o outro de queijo. Ambos muito deliciosos.
A salada era de alface americana, repolho roxo, cenoura e não lembro mais o que... rsrsrs.
Já vinham prontas, lavadas, dentro de um saquinho de 1kg se não me falha a memoria e nós só colocavamos no prato.
Em se tratando de MC Donalds (pelo menos na loja que trabalhei) eles são estremamente exigentes com limpeza, vencimento dos produtos, etc...
Até a temperatura da chapa, fritadeira, geladeira e da carne são medidas todos os dias (check list) para garantir um serviço de qualidade.
Aprendi muito lá e sei que se todas as lojas MC for igual sempre comeremos produtos de qualidade, pois tem fiscalização direto pra zelar do nome da marca.
Amo muito tudo isso.
Bjs.