quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desvio de Função

Eu uso muito shopping para caminhar, principalmente em dias de chuva ou de muito calor. Peguei essa ideia nos blogs e acho prático. É só ir em horários de pouco movimento e andar muito - pelos corredores, nas lojas grandes, no supermercado e tem a facilidade de ir ao banheiro, comprar água (geralmente compro antes de começar a caminhar). Mas nas últimas semanas tenho feito uma coisa que antes não fazia: parar para experimentar roupas! Agora que elas começam a me servir, até algumas da C&A já entram, eu começo a ver as roupas com outros olhos! Tenho que corrigir isso e organizar dias e horários para procurar ofertas e passar um tempinho em provadores e filas, ou então voltar a usar só camisetas pretas, largas, GG, compradas na seção masculina! Caminhar é uma coisa; fazer compras é outra! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

10 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Essa e uma otima dica caminhar em shopping o problema e depois que a fome chega e a praca de alimentacao ta rodeando a gente, nada e facil nessa vida. Beijokas

LUÁLIS ROSA disse...

KKKKK, nunca pensei nessa possibilidade, mas acho que sou a única mulher na face da terra que odeio o ambiente de shopping's! Mas boa sorte na sua caminhada!

Lo Maestri disse...

Realmente, quando a roupa começa a cair bem no corpo começamos a ver com outros olhos o que é comprar!!! Dá uma vontade louca de ser linda, sexy e vivir arrumada. Aproveite esse momento!

bjoca

Vanessa disse...

Humm, boa essa idéia, hein?!
Eu até que consigo andar no shopping sem entrar em lojas :P
Beijos

Marcia Gullo disse...

Nada como poder experimentar roupas do tipo das vendidas na C&A e elas começarem a caber, né???? Eu to passando longe dessas lojas, nada me servi ainda!!!!!
Boa sorte pra voce.

Marcia GUllo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Kinha disse...

E é tão bom quando a gente experimenta uma roupa e ela cai bem, não é?

Deusa disse...

Mas genteeee...que idéia genial...daqui a pouco tem um monte de mulheres de tenis e camiseta nos shoppings....maravilhoso.
Sabe que você merece os parabéns pelo fato de perder tantos kilos,eu estou com quatro a mais e nem com reza brava...não consigo sem remedio...sou mole...
Adoroooo,pra mim e terapia entrar na C&A e a Renner e ficar la olhando as roupas,não gosto de experimentar então so em ultimo caso...mas dai ja sei porque minhas roupas são ou grandes demais,ou pequenas...rsrsrs...viu?...blog também e terapia,a gente acaba descobrindo muitas coisas...rsrsrsrs
Beijinhos linda,obrigada viu?
Deusa
vasinhos coloridos

Anne disse...

A D O R E I a idéia de ir caminhar no shopping, nunca tinha pensado nisso! Bom finde! Beijos

Juh... disse...

Adorei a idéia, genial caminhar no shoping, marido é q ia gostar nada disso.

Consumista do jeito q sou, minha caminhada ia ser das araras ao provador. kkkkk

Bjkas e bom findi...

Márcia Souza disse...

Amiga, eu também adotei esse hábito de caminhar no shopping!! É bem capaz que um dia a gente se encontre em algum corredor!!kkkk

Adoooooooro entrar na C&A mas, ainda estou na fase de sonhar...por que nada me serve!!!kkk

Um beijo e ótimo FDS